07 mar 2016

Golaço e goleiro decidem. Melhores momentos de Tupi 0 x 1 Villa Nova em novo vídeo do Toque de Bola



A experiência do Villa Nova prevaleceu. Assim pode ser definida a vitória do Leão de Nova Lima – 1 a 0 sobre o Tupi, no sábado, 5, pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Desta vez, os nomes que mais brilharam não foram o meia Mancini – não atuou por estar suspenso- e Fábio Júnior – participou do lance do gol mas não foi às redes.

O goleiro Thiago Leal e o meia Roger Guerreiro formaram a dupla que atrapalhou as pretensões carijós, mesmo diante da torcida alvinegra. Thiago já estava começando o seu show particular quando Guerreiro aproveitou um contra-ataque e uma boa assistência de Fábio Júnior. Livre de marcação, e de fora da área, acertou o ângulo superior direito do bom goleiro Glaysson, que desta vez não teve chances.

Veio o segundo tempo e Thiago Leal tratou de garantir o “bicho” do Villa. Em pelo menos três oportunidades, ficou cara a cara com jogadores do Tupi finalizando e mostrou reflexo apurado e ótima colocação para assegurar os três pontos.

Veja abaixo um vídeo do Toque de Bola, com os principais lances da partida. Apoio: Plasc

 

 

Texto e vídeo: Toque de Bola

Foto em destaque: Tupi – Flickr

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.