11 mar 2016

Contra crise, Tupi visita Boa Esporte e Toque segue: “Vestimos uma camisa de muita grandeza”



Derrota para o Villa Nova na última rodada do Mineiro em Juiz de Fora, saída de Cloves Santos, ex-comandante do futebol carijó, terceiro caso de dengue no elenco e preparação para duelo importante pela sétima rodada do Estadual. Resumidamente, esta foi a conturbada semana do Tupi, oitavo colocado no torneio com 6 pontos, que vai até Varginha encarar às 11h deste domingo, 13, no Estádio Municipal Dilzon Melo – o Melão – a equipe do Boa Esporte, 10° lugar com a mesma pontuação e pior saldo de gols que o Alvinegro.

#ToquenoCarijó

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-Torcedor do JF Vôlei, o Toque de Bola acompanha Boa Esporte x Tupi nas redes sociais a partir das 10h45 do domingo, 13.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf
) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

BOA X TUPI_ARTE DESTACADA

“Vestimos uma camisa de muita grandeza”

O capitão do Tupi, Osmar, realizou comentário sobre os problemas fora das quatro linhas vividos pelo clube, enfatizando a saída de Cloves Santos, e garantindo concentração no duelo contra o Boa:

“Nós não podemos negar que nos pegou de surpresa tudo que vem acontecendo. É uma pessoa muito querida no grupo, uma relação de confiança muito grande, todo mundo ficou abalado, mas a vida tem que seguir. Vestimos uma camisa de muita grandeza, com muita tradição, um clube com mais de 100 anos, então temos que focar no próximo jogo para tirar o Tupi dessa situação incômoda da proximidade da zona de rebaixamento”, declarou.

Provável Tupi

Drubscky testou, durante a semana, novamente uma formação com dois atacantes de referência, Rubens e Michel. O segundo, no entanto, deverá ter mais liberdade de movimentação pelos flancos se iniciar partida. Se o técnico da equipe juiz-forana optar por escalar o time com os dois centroavantes de origem, o Tupi deve entrar em campo com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Rafael Jataí, Filipe Alves, Kiss e Hiroshi; Michel e Rubens.

 

Classificação e rodada (se preferir, clique sobre as imagens para ampliar)

Oitavo colocado com 6 pontos, o Tupi pode tanto cair para a penúltima colocação, em caso de derrota, como subir para a sexta, vencendo. Entenda conferindo a classificação e jogos deste final de semana:

classificação pré rodada

jogos rodada

 

Texto: Bruno Kaehler

Arte: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
UFJF e Uberabinha anunciam fim da parceria no futebol de base

22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.