02 fev 2016

Sem cerveja, Tupi x Uberlândia tem ingressos à venda a partir desta quarta



O torcedor de Juiz de Fora e região poderá garantir sua presença na estreia carijó em casa pelo Campeonato Mineiro a partir desta quarta-feira, 3. Três mil ingressos nos valores de R$30 (inteira) e R$15 (meia) serão colocados à venda na sede social do Tupi, a partir de 8h, e no Calçadão da Rua Halfeld, com início às 13h. O jogo ocorre no sábado, 6, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No dia do jogo o alvinegro poderá adquirir sua entrara em três locais: os dois postos de venda citados acima, até 12h, e nas bilheterias do palco do confronto, a partir das 15h.

Bebidas alcoólicas

O plano de ação para o embate foi discutido na manhã desta terça-feira, 2, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora. Respondendo contato feito pelo Toque de Bola, a SEL garantiu que não haverá venda de bebidas alcoólicas na partida do sábado de carnaval.

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio passa pela segunda de três etapas de obras na maior reforma desde sua inauguração

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio passa pela segunda de três etapas de obras na maior reforma desde sua inauguração

Obras inacabadas

O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio passa pela maior reforma desde sua inauguração. De acordo com a SEL, “as obras ainda não estão finalizadas, mas não haverá nenhuma restrição. A previsão é que na segunda partida todas as obras já estejam finalizadas”. Logo, os integrantes de Tupi e Uberlândia poderão utilizar os novos vestiários e a imprensa, as cabines de rádio e TV.

Transporte

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará quatro ônibus para levar os torcedores ao Estádio Mário Helênio, com saída do ponto em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. A primeira viagem está marcada para 14h30, e o último retorno ocorrerá às 19h40. Ficou estabelecido na reunião, também, que o pórtico do Dom Orione será destinado, exclusivamente, como entrada da torcida do Uberlândia.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações da SEL

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.