05 fev 2016

Por vitória em casa, Tupi quer “ficar no cangote” do Uberlândia. Siga pelo Toque



Isso mesmo, torcedor. Para conquistar a primeira vitória no Campeonato Mineiro, o Tupi faz sua primeira partida oficial da temporada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio às 17h deste sábado, 6, e objetiva não dar espaço ao Uberlândia, adversário da segunda rodada do Estadual:

“Nos primeiros minutos temos que impor, somos os mandantes e vamos para cima deles, mas sempre com paciência para fazer um bom jogo. […] É obrigação nossa vencer em casa. É ir para cima, ficar no ‘cangote’ deles, como o professor diz”, projetou o atacante carijó Rubens, mencionando fala do técnico Júnior Lopes.

#ToquenoCarijó

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-Torcedor do JF Vôlei, o Toque de Bola acompanha Tupi x Uberlândia nas redes sociais a partir das 16h45, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf
) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

TUPI X UBERLANDIA_ARTE DESTACADA

A equipe

Na manhã desta sexta-feira, 5, Júnior Lopes priorizou o treinamento de bolas paradas no Estádio Mário Helênio, não dando pistas sobre a equipe titular. No fim da atividade, atacantes e zagueiros ainda treinaram finalizações com o auxiliar Júlio Cirico. O defensor Leo Fortunato e o atacante Romário ainda não tiveram situação regularizada junto ao BID e, se os nomes não aparecerem até o início da noite desta sexta, não encaram o UEC. O volante Recife, com edema na coxa, treinou, mas é dúvida.

Júnior seguiu com mistério sobre a escalação, mas o provável Tupi deve ter Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Rafael Jataí e Recife (Felipe Alves); Vinicius Kiss, Wiliam Kozlowski e Hiroshi (Ramon); Rubens.

Júnior Lopes conversou durante quase meia hora com atletas antes de iniciar atividades com bola nesta sexta-feira

Júnior Lopes conversou durante quase meia hora com atletas antes de iniciar atividades com bola nesta sexta-feira

O adversário

A equipe do técnico Alexandre Barroso já está confirmada com o zagueiro Luan Menegaz na lateral-direita. O Uberândia encara o Galo Carijó com Thiago Braga; Luan Menegaz, Rodolfo Mol, Marco Tiago e Rayro; Jardel, Max Carrasco, Wendel e Lenílson; Mikael e Caio Dantas.

Júnior Lopes minimizou o improviso adversário: “É um zagueiro que já está acostumado a jogar na lateral. Desde a época do Novo Hamburgo ele fazia um falso terceiro zagueiro, então acho que eles não terão problema. […] Será um jogo dificílimo diante de uma equipe qualificada, que investiu bastante e tem um treinador de primeira linha que sempre monta excelentes times”, avaliou.

Palco do jogo

O gramado foi cortado em relação ao jogo-treino contra o Bonsucesso e, agora, vem sendo elogiado pelos atletas do Tupi, Confira em foto do Toque de Bola o estado do campo do Estádio Mário Helênio:

Foto tirada na manhã desta sexta-feira, 5, do gramado do Estádio Municipal

Foto tirada na manhã desta sexta-feira, 5, do gramado do Estádio Municipal

 

Arbitragem

Árbitro da Federação Mineira de Futebol (FMF) e do quadro FIFA, Ricardo Marques Ribeiro comandará a partida no Estádio Mário Helênio, auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Augusto Magno Ramos.

Classificação e rodada

class

rodada

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Artes da transmissão e rodada: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.