25 fev 2016

Pela bola e contra intranquilidade, Tupi visita o Tombense. Siga pelo Toque



Posse de bola para cá, intranquilidade para lá. Essa é a receita carijó para derrotar o Tombense neste sábado, 27, às 17h, em partida no Almeidão, válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro: “Não abro mão da posse de bola. Inclusive, se acontecer de dentro de casa não conseguirmos jogar, mas marcarmos bem, aplaudo a equipe da mesma forma. O encaixe do jogo é muito particular e permite que a gente jogue mais ou menos. Temos que tentar jogar, sabendo que tem um adversário com as mesmas pretensões”, afirmou o técnico alvinegro, Ricardo Drubscky.

As duas equipes buscam recuperação no Estadual: enquanto o Galo Carijó é nono colocado, com 3 pontos, o rival da Zona da Mata mineira é lanterna com apenas um ponto.

#ToquenoCarijó

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-Torcedor do JF Vôlei, o Toque de Bola acompanha Tombense x Tupi nas redes sociais a partir das 16h45 do sábado, 27.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf
) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

TOMBENSE X TUPI_ARTE DESTACADA

Treino e provável Tupi

Na tarde desta quinta, 25, Drubscky se mostrou otimista em contar com o zagueiro Leo Fortunato entre os relacionados para a partida em Tombos. O defensor ainda não foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o diretor de futebol alvinegro, Pitti, reenviou toda a documentação do atleta para a entidade nacional e vê como provável o fim da novela nesta sexta.

Fortunato treinou entre os reservas, mas ainda tem chances de estrear contra o Tombense

Fortunato treinou entre os reservas, mas ainda tem chances de estrear contra o Tombense

Titular na posição, Fabrício Soares está suspenso por ter recebido três cartões amarelos na competição. Helder treinou na equipe titular, assim como os meias Hiroshi e Wiliam Kozlowski – este criticado pelo torcedor, mas esperançoso em crescimento de performance com o novo comandante:

“O Drubscky tem pedido para que eu busque mais a bola para dar qualidade na saída e, ao mesmo tempo, chegar no ataque ajudando o Michel ou Rubens, quem estiver naquela posição. Quanto ao meu desempenho, acredito que posso melhorar ainda mais, assim como a equipe está em uma crescente”, relatou Kozlowski.

Na atividade no Estádio Mário Helênio, o atacante Romário sentiu o joelho e deixou o exercício ainda no início, não retornando. Já o ofensivo Ramon aprimorou parte física. Se Drubscky repetir a formação que treinou no Estádio Municipal, o Tupi vai a campo com Glaysson; Osmar, Sidimar, Helder e Thiaguinho; Rafael Jataí e Felipe Alves; Vinicius Kiss, Wiliam Kozlowski e Hiroshi; Michel.

Hiroshi, em primeiro plano, e Helder, no fundo, podem ser as novidades na equipe titular carijó

Hiroshi, em primeiro plano, e Helder, no fundo, podem ser as novidades na equipe titular carijó

Por um visitante impaciente

Este é um dos objetivos traçados pelo time juiz-forano e contado por Vinicius Kiss aos jornalistas, enquanto projetou o confronto de sábado: “A equipe deles procura sair jogando, temos algumas informações deles para fazer um jogo forte lá. A situação deles, como a nossa, em determinado tempo do jogo pode trazer um pouco de intranquilidade, mas procuramos explorar isso neles, com um jogo de imposição, de posse de bola, para vencer”.

Classificação e rodada

Sem título

jogos rodada

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos e arte: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse