25 fev 2016

Pela bola e contra intranquilidade, Tupi visita o Tombense. Siga pelo Toque



Posse de bola para cá, intranquilidade para lá. Essa é a receita carijó para derrotar o Tombense neste sábado, 27, às 17h, em partida no Almeidão, válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro: “Não abro mão da posse de bola. Inclusive, se acontecer de dentro de casa não conseguirmos jogar, mas marcarmos bem, aplaudo a equipe da mesma forma. O encaixe do jogo é muito particular e permite que a gente jogue mais ou menos. Temos que tentar jogar, sabendo que tem um adversário com as mesmas pretensões”, afirmou o técnico alvinegro, Ricardo Drubscky.

As duas equipes buscam recuperação no Estadual: enquanto o Galo Carijó é nono colocado, com 3 pontos, o rival da Zona da Mata mineira é lanterna com apenas um ponto.

#ToquenoCarijó

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-Torcedor do JF Vôlei, o Toque de Bola acompanha Tombense x Tupi nas redes sociais a partir das 16h45 do sábado, 27.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf
) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

TOMBENSE X TUPI_ARTE DESTACADA

Treino e provável Tupi

Na tarde desta quinta, 25, Drubscky se mostrou otimista em contar com o zagueiro Leo Fortunato entre os relacionados para a partida em Tombos. O defensor ainda não foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o diretor de futebol alvinegro, Pitti, reenviou toda a documentação do atleta para a entidade nacional e vê como provável o fim da novela nesta sexta.

Fortunato treinou entre os reservas, mas ainda tem chances de estrear contra o Tombense

Fortunato treinou entre os reservas, mas ainda tem chances de estrear contra o Tombense

Titular na posição, Fabrício Soares está suspenso por ter recebido três cartões amarelos na competição. Helder treinou na equipe titular, assim como os meias Hiroshi e Wiliam Kozlowski – este criticado pelo torcedor, mas esperançoso em crescimento de performance com o novo comandante:

“O Drubscky tem pedido para que eu busque mais a bola para dar qualidade na saída e, ao mesmo tempo, chegar no ataque ajudando o Michel ou Rubens, quem estiver naquela posição. Quanto ao meu desempenho, acredito que posso melhorar ainda mais, assim como a equipe está em uma crescente”, relatou Kozlowski.

Na atividade no Estádio Mário Helênio, o atacante Romário sentiu o joelho e deixou o exercício ainda no início, não retornando. Já o ofensivo Ramon aprimorou parte física. Se Drubscky repetir a formação que treinou no Estádio Municipal, o Tupi vai a campo com Glaysson; Osmar, Sidimar, Helder e Thiaguinho; Rafael Jataí e Felipe Alves; Vinicius Kiss, Wiliam Kozlowski e Hiroshi; Michel.

Hiroshi, em primeiro plano, e Helder, no fundo, podem ser as novidades na equipe titular carijó

Hiroshi, em primeiro plano, e Helder, no fundo, podem ser as novidades na equipe titular carijó

Por um visitante impaciente

Este é um dos objetivos traçados pelo time juiz-forano e contado por Vinicius Kiss aos jornalistas, enquanto projetou o confronto de sábado: “A equipe deles procura sair jogando, temos algumas informações deles para fazer um jogo forte lá. A situação deles, como a nossa, em determinado tempo do jogo pode trazer um pouco de intranquilidade, mas procuramos explorar isso neles, com um jogo de imposição, de posse de bola, para vencer”.

Classificação e rodada

Sem título

jogos rodada

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos e arte: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.