27 fev 2016

JF Vôlei perde a 18ª na Superliga e tem participação confirmada na seletiva



Agora é oficial: o JF Vôlei terá que disputar a seletiva para se manter na elite do voleibol brasileiro. Na noite deste sábado, 27, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), a equipe comandada pelo técnico Alessandro Fadul perdeu para os donos da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 29/27. Alemão, do São José dos Campos, levou o Troféu Viva Vôlei como o melhor da partida. Esta foi a 18ª derrota juiz-forana em 20 jogos pela Superliga Masculina 2015/2016, que, com o resultado e apenas 8 pontos na tabela, não possui mais chances matemáticas sequer de sair da lanterna do torneio.

Agora o JF Vôlei tem duas partidas em casa, encerrando sua participação no campeonato nacional desta temporada: no sábado, 5 de março, às 14h45, o adversário é o Vôlei Brasil Kirin. Em seguida, pela última rodada na quarta-feira, 9, às 20h, os juiz-foranos recebem o líder da competição, atual campeão da Superliga e do Sul-Americano de clubes, Sada Cruzeiro.

JF Vôlei foi dominado em quadra e só ameaçou reação no último parcial

São José dos Campos construiu placar com tranquilidade na maior parte do jogo (Foto: Tiao Martins PMSJC)

O jogo

O JF Vôlei iniciou partida com o levantador Maurício, o oposto Leandrão, os pontas Djalma e Renato, os centrais Diego e Igor, e o líbero Fábio Paes. Nos dois primeiros sets, o time mandante, comandado pelo oposto Lorena em grande atuação, conquistou antes da segunda parada técnica vantagem de três pontos e administrou até o fim dos parciais com tranquilidade.

O último parcial foi diferente. O equilíbrio em quadra foi claro e o JF Vôlei não deixou os mandantes escaparem na contagem. Errando menos que nos sets anteriores, a equipe de Fadul chegou a ter dois set points, mas acabou sofrendo nos momentos cruciais e viu o São José aproveitar um dos match points que obteve e fechar em 29/27.

São José dos Campos construiu placar com tranquilidade na maior parte do jogo

JF Vôlei foi dominado em quadra e só ameaçou reação no último parcial (Foto: Tiao Martins PMSJC)

Classificação pós-jogo e resultados da rodada (se preferir, clique sobre as imagens para ampliar):

Sem título

 

 

Sem título

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações da Rádio Arquibancada Esporte Clube

Fotos: Tiao Martins PMSJC

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse