15 fev 2016

Drubscky pede apoio do torcedor e fala de reforços: “Não vamos ser omissos”



Após a derrota do Tupi por 1 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, o técnico estreante do domingo, Ricardo Drubscky, concedeu entrevista para a Rádio CBN Juiz de Fora e não descartou a possibilidade de contratações ainda no Campeonato Mineiro. Contudo, o comandante campeão da Série D de 2011 pelo Galo Carijó pediu paciência ao torcedor que pensa em reforços de atletas mais experientes de forma imediata:

“Estamos atentos. Não vamos ser omissos com a possibilidade de nos reforçar. As dificuldades são grandes. O torcedor tem que entender que jogadores de Série B que podem fazer diferença só poderemos competir no final dos estaduais. Não vamos conseguir tirar um jogador do Paulista, por exemplo, sendo que ele recebe R$ 30, 40 mil lá. Enquanto isso, o grupo me deu um sinal bom e isso me deu esperanças. Tem jogadores de qualidade e, se abraçarem uma causa coletiva, vamos conseguir coisas boas”, revelou o técnico alvinegro.

Ricardo Drubscky elogiou a obediência da equipe no Mineirão

Ricardo Drubscky elogiou a obediência da equipe no Mineirão

“Vamos apoiar”

Já projetando a partida de sábado, 20, pela quarta rodada do Mineiro, às 18h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contra o Guarani, Drubscky reiterou a importância da vibração na arquibancada do primeiro ao último minuto de embate:

“É difícil mexer com o emocional, mas quero dizer ao torcedor que estamos começando um trabalho e sem dúvida gostaria de merecer esse apoio deles, de ver 3, 4 mil torcedores no Mário Helênio porque o ano do Tupi é ímpar, independente se vamos trazer novos jogadores ou não, mas temos um grupo interessado em fazer o certo. Após a partida pode vaiar, mas durante o jogo vamos apoiar”, solicitou.

O Alvinegro de Santa Terezinha é o lanterna do Campeonato Mineiro com três derrotas em três jogos. Já o Guarani ocupa a sexta colocação na tabela com 4 pontos somados.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com trechos da entrevista concedida pelo treinador à Rádio CBN Juiz de Fora

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Uma Resposta to “Drubscky pede apoio do torcedor e fala de reforços: “Não vamos ser omissos””

  1. Nel
    15/02/2016 às 16:56

    Desde já o Professor pode contar com os que SEMPRE comparecem, falta-nos o restante entender que o Galo Carijó é de Juiz de Fora.

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.