03 fev 2016

Derrotado na estreia, Uberlândia pode ter zagueiro na lateral diante do Tupi



O Uberlândia Esporte Clube (UEC), próximo adversário do Tupi pelo Campeonato Mineiro, no sábado, 6, às 17h, em partida programada para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pode não contar com um lateral-direito de ofício para o confronto, podendo improvisar um zagueiro na posição.

Cobertura

O jogo tem cobertura em tempo real pelas redes sociais do Toque de Bola – facebook Toque de Bola – Juiz de Fora, twitter toquedebolajf e instagram toquedebolajf, numa cobertura bastante dinâmica e informativa, com pequenos vídeos sendo publicados ainda durante a partida.

   Solução

Rodrigo Dias, que iniciou a partida de estreia contra o Atlético na função pelo flanco, sentiu a parte posterior da coxa esquerda e ainda não tem recuperação garantida para sábado. Sem o reserva, Renan Dourado, que retorna de contusão, o técnico do UEC poderá improvisar, segundo o site do Correio de Uberlândia, o zagueiro Luan Menegaz para a carente função. Luan já atuou como lateral-direito em algumas oportunidades na carreira e seria a principal alternativa diante do Carijó.

“Reabilitação”

O Uberlândia perdeu no domingo, 31, para o Galo de BH por 1 a 0 com gol do zagueiro Leonardo Silva aos 42 minutos da etapa final de confronto. Após a derrota na estreia, Barroso lamentou o resultado, mas já falou em uma recuperação no Estádio Mário Helênio:

“Não gosto de perder, mas sabíamos que o Atlético teria posse de bola e rodaria muito o jogo. Tomamos o gol numa bola que falamos muito, mas tudo bem, é do jogo. Mas no geral gostei do time e fiquei com boas convicções para o próximo duelo. Agora vamos pensar no Tupi para buscar a reabilitação”, avaliou o comandante do UEC ao Correio de Uberlândia.

 

Torcedor fez bela festa no Parque do Sabiá (Foto: Cleiton Borges)

Torcedor fez bela festa no Parque do Sabiá (Foto: Cleiton Borges)

 

 “Buscar uma vitória contra o Tupi”

A derrota na estreia parece não ter abalado a confiança uberlandense, perceptível em entrevista do lateral Rodrigo Dias:  “Acho que merecíamos o empate, mas futebol é desse jeito e acabamos tomando o gol na jogada mais manjada do Galo. Mas não podemos nos abater. Agora vamos trabalhar para buscar uma vitória contra o Tupi”, analisou o jogador.

 

 Formação

Se Barroso optar por repetir a formação que utilizou contra o Atlético, o Uberlândia vai a campo com Thiago Braga; Rodrigo Dias (Luan Menegaz), Rodolfo Mol, Marco Tiago e Rayro; Jardel, Max Carrasco, Wendel e Lenílson; Mikael e Caio Dantas.

Equipe titular do Uberlândia diante do Atlético no Parque do Sabiá

Equipe titular do Uberlândia diante do Atlético no Parque do Sabiá (Foto: Cleiton Borges)

Programação

O UEC divulgou em seu site oficial a programação de atividades nos dias que antecedem a partida contra o Carijó. Confira abaixo (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar):

 

programacao uberlandia

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do Correio de Uberlândia

Fotos: Cleiton Borges

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.