03 fev 2016

Derrotado na estreia, Uberlândia pode ter zagueiro na lateral diante do Tupi



O Uberlândia Esporte Clube (UEC), próximo adversário do Tupi pelo Campeonato Mineiro, no sábado, 6, às 17h, em partida programada para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pode não contar com um lateral-direito de ofício para o confronto, podendo improvisar um zagueiro na posição.

Cobertura

O jogo tem cobertura em tempo real pelas redes sociais do Toque de Bola – facebook Toque de Bola – Juiz de Fora, twitter toquedebolajf e instagram toquedebolajf, numa cobertura bastante dinâmica e informativa, com pequenos vídeos sendo publicados ainda durante a partida.

   Solução

Rodrigo Dias, que iniciou a partida de estreia contra o Atlético na função pelo flanco, sentiu a parte posterior da coxa esquerda e ainda não tem recuperação garantida para sábado. Sem o reserva, Renan Dourado, que retorna de contusão, o técnico do UEC poderá improvisar, segundo o site do Correio de Uberlândia, o zagueiro Luan Menegaz para a carente função. Luan já atuou como lateral-direito em algumas oportunidades na carreira e seria a principal alternativa diante do Carijó.

“Reabilitação”

O Uberlândia perdeu no domingo, 31, para o Galo de BH por 1 a 0 com gol do zagueiro Leonardo Silva aos 42 minutos da etapa final de confronto. Após a derrota na estreia, Barroso lamentou o resultado, mas já falou em uma recuperação no Estádio Mário Helênio:

“Não gosto de perder, mas sabíamos que o Atlético teria posse de bola e rodaria muito o jogo. Tomamos o gol numa bola que falamos muito, mas tudo bem, é do jogo. Mas no geral gostei do time e fiquei com boas convicções para o próximo duelo. Agora vamos pensar no Tupi para buscar a reabilitação”, avaliou o comandante do UEC ao Correio de Uberlândia.

 

Torcedor fez bela festa no Parque do Sabiá (Foto: Cleiton Borges)

Torcedor fez bela festa no Parque do Sabiá (Foto: Cleiton Borges)

 

 “Buscar uma vitória contra o Tupi”

A derrota na estreia parece não ter abalado a confiança uberlandense, perceptível em entrevista do lateral Rodrigo Dias:  “Acho que merecíamos o empate, mas futebol é desse jeito e acabamos tomando o gol na jogada mais manjada do Galo. Mas não podemos nos abater. Agora vamos trabalhar para buscar uma vitória contra o Tupi”, analisou o jogador.

 

 Formação

Se Barroso optar por repetir a formação que utilizou contra o Atlético, o Uberlândia vai a campo com Thiago Braga; Rodrigo Dias (Luan Menegaz), Rodolfo Mol, Marco Tiago e Rayro; Jardel, Max Carrasco, Wendel e Lenílson; Mikael e Caio Dantas.

Equipe titular do Uberlândia diante do Atlético no Parque do Sabiá

Equipe titular do Uberlândia diante do Atlético no Parque do Sabiá (Foto: Cleiton Borges)

Programação

O UEC divulgou em seu site oficial a programação de atividades nos dias que antecedem a partida contra o Carijó. Confira abaixo (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar):

 

programacao uberlandia

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do Correio de Uberlândia

Fotos: Cleiton Borges

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse