12 fev 2016

Contra o “Moquê”, JF Vôlei reencontra torcedor e Toque transmite ao vivo



JF Vôlei contra Montes Claros: o choque mineiro é o que o torcedor juiz-forano presenciará neste sábado, 13, às 18h, após 28 dias sem ver a equipe da Manchester Mineira atuar em casa pela Superliga.

A partida válida pela sexta rodada do returno da competição nacional marca o encontro do lanterna com apenas 7 pontos, que venceu o Flamengo em amistoso no meio de semana, contra um animado sexto lugar, vindo de triunfo sobre o Sada Cruzeiro, detentor de 24 pontos, buscando um lugar no G4 e a classificação antecipada para os playoffs.

Transmissão

Com apoio de Hiperroll, Plasc, Só Led e Programa Sócio-torcedor do JF Vôlei, a web rádio do Toque de Bola anuncia transmissão dinâmica e informativa, ao vivo, direto do ginásio da UFJF, de JF Vôlei x Montes Claros Vôlei, a partir das 17h30 deste sábado, 13.

Para ouvir, acesse este link de seu computador ou dispositivo móvel (www.toquedebola.esp.br/radio)

Acompanhe também pelo Facebook (https://www.facebook.com/toquedebola/?fref=ts)

Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf)

e Instagram (https://www.instagram.com/toquedebolajf/)

JFVOLEI X MONTES CLAROS_ARTE DESTACADA (1)

Donos da casa

A equipe juiz-forana possui apenas duas vitórias na competição, sendo uma diante de seu torcedor, contra a Voleisul/Paquetá Esportes. O retrospecto contra Montes Claros não é favorável ao JF Vôlei. A equipe ainda não venceu o rival do Estado na temporada 2015/2016, tendo disputado duas partidas no Mineiro e uma na Superliga.

Se não houver surpresa na escalação, Fadul deve colocar a equipe em quadra com o levantador Maurício, o oposto Leandrão, os centrais Diego e Igor (Ninão), os ponteiros Renato e Djalma e o líbero Fábio Paes.

“Moquê”

No returno, a campanha do MOC é de três derrotas (Funvic/Taubaté, Sesi-SP e Vôlei Brasil Kirin) e duas vitórias (São José dos Campos e Sada Cruzeiro). No primeiro turno, o confronto contra o JF Vôlei, no ginásio Tancredo Neves, terminou em 3 sets a 0 para os donos da casa. A partida foi marcada por muitos erros do time juiz-forano e pela facilidade no resultado – os parciais foram de 25/19, 25/17 e 25/15.

O ponteiro Bob, de 33 anos e 2,01m, é o destaque da equipe com 214 acertos na Superliga, sendo o nono maior pontuador da competição. O time conta também com o oposto André Nascimento, campeão olímpico com a seleção brasileira em Atenas 2004, e com o levantador Rodrigo, ex-UFJF.

Se o técnico Marcelinho Ramos optar pela mesma formação que usou contra o Sada, o Moquê terá além de Rodrigo, André Nascimento e Bob, os centrais Rafael e Maicon, o ponta Kadu e o líbero Kachel iniciando o duelo.

Andre Nascimento (primeiro plano) e Rodrigo (esquerda) são peças importantes do Moquê

Andre Nascimento (primeiro plano) e Rodrigo (esquerda) são peças importantes do Moquê

Vitória sobre o líder

No clássico estadual da última rodada, o Pequi Atômico levou a melhor e venceu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 25/20, 14/25 e 25/22, no ginásio do Riacho, em Contagem. Mesmo com o ginásio lotado, a Raposa não conseguiu reeditar as suas grandes atuações, cometendo muitos erros, principalmente de saque. Já o MOC manteve jogo consistente e contou com atuações de destaque de Bob, Kadu e André Nascimento para construir o resultado.

Sócio-Torcedor

O JF Vôlei lançou nesta temporada o programa Sócio-Torcedor, pioneiro entre as equipes que disputam a Superliga. São duas modalidades para a escolha do interessado, e o associado tem vantagens em ingressos e na aquisição da camisa, além de poder ser beneficiado com descontos entre os parceiros do projeto.

Para conhecer o programa e fazer a adesão ao Sócio-Torcedor, basta clicar aqui.

Classificação e rodada (se preferir, clique sobre as imagens para ampliar)

classificação

rodada

Regulamento

Os oito primeiros, como nas últimas edições da Superliga, se classificam para a disputa das oitavas de final da competição, dando início aos playoffs. Na parte de baixo, no entanto, há uma novidade. De acordo com o supervisor do JF Vôlei, Heglison Toledo, as duas piores na tabela participarão de um torneio seletivo com o vice-campeão e terceiro lugar da Superliga B. Quem vencer, permanece na elite. Os outros três ficam com vaga na segunda divisão. Ainda de acordo com Toledo, o quadrangular deve ocorrer paralelamente à disputa do mata-mata da competição nacional.

 

Texto: Bruno Kaehler e Guilherme Fernandes – Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse