12 fev 2016

Contra o “Moquê”, JF Vôlei reencontra torcedor e Toque transmite ao vivo



JF Vôlei contra Montes Claros: o choque mineiro é o que o torcedor juiz-forano presenciará neste sábado, 13, às 18h, após 28 dias sem ver a equipe da Manchester Mineira atuar em casa pela Superliga.

A partida válida pela sexta rodada do returno da competição nacional marca o encontro do lanterna com apenas 7 pontos, que venceu o Flamengo em amistoso no meio de semana, contra um animado sexto lugar, vindo de triunfo sobre o Sada Cruzeiro, detentor de 24 pontos, buscando um lugar no G4 e a classificação antecipada para os playoffs.

Transmissão

Com apoio de Hiperroll, Plasc, Só Led e Programa Sócio-torcedor do JF Vôlei, a web rádio do Toque de Bola anuncia transmissão dinâmica e informativa, ao vivo, direto do ginásio da UFJF, de JF Vôlei x Montes Claros Vôlei, a partir das 17h30 deste sábado, 13.

Para ouvir, acesse este link de seu computador ou dispositivo móvel (www.toquedebola.esp.br/radio)

Acompanhe também pelo Facebook (https://www.facebook.com/toquedebola/?fref=ts)

Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf)

e Instagram (https://www.instagram.com/toquedebolajf/)

JFVOLEI X MONTES CLAROS_ARTE DESTACADA (1)

Donos da casa

A equipe juiz-forana possui apenas duas vitórias na competição, sendo uma diante de seu torcedor, contra a Voleisul/Paquetá Esportes. O retrospecto contra Montes Claros não é favorável ao JF Vôlei. A equipe ainda não venceu o rival do Estado na temporada 2015/2016, tendo disputado duas partidas no Mineiro e uma na Superliga.

Se não houver surpresa na escalação, Fadul deve colocar a equipe em quadra com o levantador Maurício, o oposto Leandrão, os centrais Diego e Igor (Ninão), os ponteiros Renato e Djalma e o líbero Fábio Paes.

“Moquê”

No returno, a campanha do MOC é de três derrotas (Funvic/Taubaté, Sesi-SP e Vôlei Brasil Kirin) e duas vitórias (São José dos Campos e Sada Cruzeiro). No primeiro turno, o confronto contra o JF Vôlei, no ginásio Tancredo Neves, terminou em 3 sets a 0 para os donos da casa. A partida foi marcada por muitos erros do time juiz-forano e pela facilidade no resultado – os parciais foram de 25/19, 25/17 e 25/15.

O ponteiro Bob, de 33 anos e 2,01m, é o destaque da equipe com 214 acertos na Superliga, sendo o nono maior pontuador da competição. O time conta também com o oposto André Nascimento, campeão olímpico com a seleção brasileira em Atenas 2004, e com o levantador Rodrigo, ex-UFJF.

Se o técnico Marcelinho Ramos optar pela mesma formação que usou contra o Sada, o Moquê terá além de Rodrigo, André Nascimento e Bob, os centrais Rafael e Maicon, o ponta Kadu e o líbero Kachel iniciando o duelo.

Andre Nascimento (primeiro plano) e Rodrigo (esquerda) são peças importantes do Moquê

Andre Nascimento (primeiro plano) e Rodrigo (esquerda) são peças importantes do Moquê

Vitória sobre o líder

No clássico estadual da última rodada, o Pequi Atômico levou a melhor e venceu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 25/20, 14/25 e 25/22, no ginásio do Riacho, em Contagem. Mesmo com o ginásio lotado, a Raposa não conseguiu reeditar as suas grandes atuações, cometendo muitos erros, principalmente de saque. Já o MOC manteve jogo consistente e contou com atuações de destaque de Bob, Kadu e André Nascimento para construir o resultado.

Sócio-Torcedor

O JF Vôlei lançou nesta temporada o programa Sócio-Torcedor, pioneiro entre as equipes que disputam a Superliga. São duas modalidades para a escolha do interessado, e o associado tem vantagens em ingressos e na aquisição da camisa, além de poder ser beneficiado com descontos entre os parceiros do projeto.

Para conhecer o programa e fazer a adesão ao Sócio-Torcedor, basta clicar aqui.

Classificação e rodada (se preferir, clique sobre as imagens para ampliar)

classificação

rodada

Regulamento

Os oito primeiros, como nas últimas edições da Superliga, se classificam para a disputa das oitavas de final da competição, dando início aos playoffs. Na parte de baixo, no entanto, há uma novidade. De acordo com o supervisor do JF Vôlei, Heglison Toledo, as duas piores na tabela participarão de um torneio seletivo com o vice-campeão e terceiro lugar da Superliga B. Quem vencer, permanece na elite. Os outros três ficam com vaga na segunda divisão. Ainda de acordo com Toledo, o quadrangular deve ocorrer paralelamente à disputa do mata-mata da competição nacional.

 

Texto: Bruno Kaehler e Guilherme Fernandes – Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.