O JF Vôlei lutou, esboçou reação após perder set em 48 minutos, mas não conquistou sua terceira vitória na Superliga na noite deste sábado, 13, no ginásio da Faefid. A equipe comandada por Alessandro Fadul acabou sendo derrotada pelo Montes Claros Vôlei no tie-break, com parciais de 20/25, 33/35, 26/24, 25/21 e 10/15. Kadu, do Moquê, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
O resultado mantém o JF Vôlei na lanterna e distante do penúltimo colocado. A equipe juiz-forana chegou a 8 pontos. Já o time do norte-mineiro foi ao quinto lugar, com 26 pontos somados. O JF Vôlei tem como próximo compromisso nova partida em casa, sexta-feira, 19, diante do Sesi-SP, às 19h30, em duelo adiantado da nona rodada do returno do torneio nacional.
Classificação e resultados da rodada (se preferir, clique sobre as imagens para ampliar):
Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola
Foto: Acesso Comunicação Jr.
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br
O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.