12 fev 2016

Com Drubscky, “coragem e brio”, Tupi encara Cruzeiro “se acertando”. Siga pelo Toque



Às 17h do domingo, 14, o Tupi vai ao Mineirão, em Belo Horizonte, encarar o Cruzeiro pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O duelo marcará a reestreia de Ricardo Drubscky no comando carijó, que vai buscando, em menos de uma semana de trabalho, ajustar o Alvinegro para reagir no torneio:

“O Cruzeiro está se acertando, o Tupi também busca se acertar, então vamos na intenção de fazer um grande jogo, com coragem e brio para enfrentar uma equipe difícil, mas tentando fazer o melhor. Espero que nossa equipe esteja equilibrada emocionalmente e taticamente para poder enfrentar o Cruzeiro da maneira que vier”, projetou o técnico do Galo.

#ToquenoCarijó

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-Torcedor do JF Vôlei, o Toque de Bola acompanha Cruzeiro x Tupi nas redes sociais a partir das 16h45 do domingo, 14.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf
) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

CRUZEIRO X TUPI_ARTE DESTACADA

Primeira semana de trabalho

Após elogiar a postura do elenco nas primeiras atividades, Drubscky reiterou a importância de estudar o adversário mesmo tendo prioridades os retoques na equipe: “Temos que atentar para o adversário e também para uma formação consistente da equipe, então é uma mescla de tudo. Primeiro estamos tentando achar uma equipe titular, que pode responder bem e, escolhendo bem esses jogadores, conseguimos neutralizar virtudes do adversário”, explicou.

Drubscky orienta atletas durante treino desta sexta no Estádio Municipal

Drubscky orienta atletas durante treino desta sexta no Estádio Municipal

Ânimo renovado

O volante Rafael Jataí assumiu um clima mais leve com a chegada do novo treinador: “Existe sim (ânimo), você sempre vem com outro tipo de planejamento e é importante para todos os jogadores que ficam mais motivados, buscam um lugar na equipe. Então há um ânimo novo, independente da situação no campeonato”.

Três volantes

O treinamento desta sexta-feira, 12, no Estádio Municipal, teve a primeira parte fechada para a imprensa. O coletivo realizado sem o acesso dos jornalistas continuou após a abertura dos portões. Neste momento, o Carijó titular estava escalado com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Pirão; Rafael Jataí, Felipe Alves e Recife; Kiss e Kizlowski; Michel.  Na atividade, Felipe Alves ainda marcou belo gol, acertando finalização de fora da área no ângulo.

Atacante Michel deve ser uma das mudanças na equipe titular do Tupi

Atacante Michel deve ser uma das mudanças na equipe titular do Tupi

Adversário em testes

O Cruzeiro é terceiro colocado na tabela com 4 pontos conquistados, após 0 a 0 contra a URT na estreia e 2 a 1 sobre o Tombense em virada no fim do confronto. O início de temporada vem sendo marcado por tentativas de formações diferentes em busca da equipe ideal.

Depois de experimentar uma formação com Bruno Ramires e Douglas Coutinho, o treinador do Cruzeiro, Deivid, fez novas mudanças na equipe titular em treinamento tático nesta quinta-feira, em preparação para a partida contra o Tupi. Desta vez, Sánchez Miño treinou durante todo o tempo entre os titulares, assim como Rafael Silva, que havia sido poupado de atividade de quarta. A equipe titular treinou com Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius, Sánchez Miño e Alisson; Rafael Silva.

Arbitragem

Wanderson Alves de Souza apita Cruzeiro x Tupi neste domingo, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira.

Classificação e rodada (se preferir, clique sobre as imagens para ampliar):

class

rodada

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.