23 jan 2016

Torcedor comparece e aplaude Tupi em vitória sobre o Bonsucesso



Quem saiu de casa neste sábado, 23, para acompanhar o primeiro amistoso do Tupi da temporada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pareceu deixar o campo satisfeito com a exibição alvinegra. Sob forte calor, o Galo Carijó derrotou o Bonsucesso, clube que está na elite do futebol carioca, por 1 a 0. O autor do único gol do confronto foi Michel Douglas, aos 20 minutos da etapa inicial.

Jogadores agradecem torcedores presentes (Foto: Toque de Bola)

Jogadores agradecem torcedores presentes (Foto: Toque de Bola)

O time

O técnico do Tupi, Júnior Lopes, escalou a equipe juiz-forana com Glaysson (camisa 1); Osmar (2), Léo Fortunato (3), Fabrício Soares (6) e Pirão (4); Felipe Alves (5), Recife (8), Vinicius Kiss (7), William Kozlovisck (10) e Michel Douglas (11); Michel (97). Ainda entraram, no decorrer do segundo tempo, o zagueiro Sidimar (20), os meio-campistas Rafael Jataí (18), Hiroshi (19) e Ygor (16); e os atacantes Ramon (15) e Romário (22). Cogitado para iniciar o duelo, o centroavante Rubens, ex-América, com virose, não participou da atividade.

O gol

Explorando as beiradas do campo, o Galo abriu o placar com Michel Douglas. O atacante, ex-Formiga, foi acionado na ponta esquerda e contou com a sorte. Isto porquê o jogador buscou o cruzamento e, após desvio do defensor adversário, a bola morreu no fundo das redes. No fim do jogo, o camisa 11 carijó falou sobre o gol: “Futebol tem que ter um pouco de sorte também. Tentei fazer um cruzamento, a bola desviou, o time foi feliz e saiu com a vitória”.

Ainda no fim da primeira etapa, o Tupi chegou ao segundo gol. Em jogada de bolada parada, o centroavante Michel cabeceou forte, sem chances para o arqueiro do Bonsucesso. Contudo, a arbitragem invalidou a jogada marcando impedimento do camisa 97.

O Toque de Bola registrou os gols do Alvinegro, divulgando em sua página do Facebook. Clique para conferir.

Michel Douglas (esq) e Pirão comemoram o gol da vitória (Foto: Toque de Bola)

Michel Douglas (esq) e Pirão comemoram o gol da vitória (Foto: Toque de Bola)

Erro de comunicação

Um fato chamou a atenção dos presentes no Estádio Municipal durante o amistoso. Quando o relógio apontava 40 minutos do primeiro tempo, o árbitro José Vieira, da Liga de Futebol de Juiz de Fora, encerrou a etapa inicial. Os técnicos das duas equipes reclamaram, argumentando que haviam sido combinadas duas partes de 45 minutos. A arbitragem decidiu rapidamente em reiniciar a partida com a disputa dos cinco minutos restantes.

O presidente da Liga, Paulo Durães, divulgou após o amistoso que o árbitro José Vieira recebeu orientação para terminar as duas etapas em 40 minutos.

Estreia

O Tupi agora foca na estreia oficial da temporada, pelo Campeonato Mineiro. No próximo domingo, 31, às 19h30, o Galo visita o América, na Arena Independência.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.