05 jan 2016

Remanescente da Série C, Ramon traça meta individual: “Começar jogando no time”



Atacante jovem, arisco e de metas definidas. O habilidoso atleta do Tupi, Ramon Vilhena, de 23 anos, chegou ao clube para a Série C de 2015 após disputar o Campeonato Mineiro pela URT. Sob o comando de Leston Júnior, Ramon foi reserva na campanha vitoriosa do Galo na competição nacional, mas chegou a marcar um gol, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, no triunfo sobre o Guarani. Com a chegada do novo treinador, Júnior Lopes, Ramon tem renovadas as esperanças de uma vaga entre os 11 neste início de pré-temporada.

“Todo jogador quer iniciar a temporada jogando. O resto é consequência. Então meu principal objetivo é começar jogando no time”, revelou o atacante.

Ramon quer vaga no ataque do Tupi já no Estadual

Ramon quer vaga no ataque do Tupi já no Estadual

A permanência

Mesmo pouco utilizado em 2015, Ramon optou por ficar e contou o que influenciou sua decisão: “Em primeiro lugar, acho que pesou a continuação do grupo. A comissão manteve a base do elenco e isso pesou muito na minha escolha. Conheço o pessoal e isso, sem dúvida, vai me ajudar bastante em campo”, explicou.

Júnior Lopes

Comandado por um novo profissional, o atacante sabe que iguala suas chances de iniciar a temporada na equipe titular com o restante dos companheiros de Tupi:

“Ainda não conversamos e é a primeira vez que trabalhei com ele. Antes só jogamos contra, quando ele estava no Tombense e eu na URT. Nesse começo de trabalho estamos tendo mais contato com o preparador físico, mas com o passar do tempo tenho certeza que vamos conversar melhor sobre diversas situações”, contou Ramon, garantindo, ainda, que não possui uma posição preferencial em campo:

“Quero ajudar. O que o professor pedir vou ter que estar preparado. O Leston passou aqui e nos ajudou bastante, mas temos um treinador novo e temos que nos encaixar no trabalho dele”.

Um passo de cada vez 

Indiscutivelmente, a atrativa Série B é a prioridade do clube e torcedores para 2016. Para Ramon, no entanto, a forma do elenco no campeonato nacional passará pela preparação no primeiro compromisso oficial da equipe:

“Temos que pensar no Estadual. Queremos fazer uma boa campanha no Campeonato Mineiro, começamos trabalhando forte, pegando firme nesse início de pré-temporada e é isso aí, primeiro temos que pensar em fazer uma boa campanha no Estadual”, pediu o atacante, finalizando.

O Tupi segue em pré-temporada visando a estreia no Campeonato Mineiro, dia 31 de janeiro, contra o América, na Arena Independência.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br  

 


Voltar

Uma Resposta to “Remanescente da Série C, Ramon traça meta individual: “Começar jogando no time””

  1. Bruno
    08/01/2016 às 23:17

    Esses jogadores novos poderiam pensar mais na carreira e no time em si, mas se perdem no meio do querer e do fazer. Bom jogador, mas precisa mostrar serviço se não é banco de novo. Ser profissional envolve muito mais que dinheiro, balada e farra. Fica a dica. Não foi aproveitado, mas tem qualidade, só falta aquele toquezinho no fim da grande área e é gol !!!

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.