11 jan 2016

Placa voando, confusão e pedido de demissão. Ouça os agitados bastidores de JF Vôlei x Voleisul/Paquetá



A partida entre JF Vôlei e Voleisul/Paquetá Esportes na noite desse sábado, 9, no ginásio da Faefid, foi cercada por uma confusão no quarto set envolvendo o treinador da equipe gaúcha, Paulo Roese, e Lorena Roux, namorada do levantador do time juiz-forano, Felipe Hernández.

Público compareceu em bom número ao ginásio

Público compareceu em bom número ao ginásio

Entenda o caso

Após os donos da casa vencerem o quarto set, empatarem o confronto e levarem a decisão para o tie-break, que também foi vencido pelos mineiros, o técnico visitante, muito irritado, chutou a caixa com as placas de substituição e uma delas acabou voando em direção a jovem, que estava sentada logo atrás do banco de reservas. A torcida ficou muito irritada com a atitude do técnico, que, quando percebeu o ocorrido, tratou de ase dirigir até Lorena, pediu desculpas a moça e com um gesto também se desculpou junto aos demais torcedores.

Além disso, após o fim do jogo, Roese, indignado com a derrota sofrida, disse em alto e bom som para os membros do seu time que estava pedindo demissão. Contudo, em entrevista ao Toque de Bola, o técnico disse que iria repensar se continuaria no cargo.

Texto atualizado: Na noite desta segunda-feira, 11, foi anunciada a saída do treinador, “em acordo” com a direção da equipe, segundo o site da Voleisul.

Confira abaixo o áudio com os dois trechos. Primeiro, da confusão da placa que atingiu a torcedora. Depois, da declaração do técnico Paulo Roese (ele fala, fora do ar, que vai deixar de treinar a equipe e depois volta do vestiário e concede entrevista)

 

Foto e áudio: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.