25 jan 2016

Júnior Lopes minimiza possíveis ausências em estreia: “Todos os clubes passam por isso”. Veja vídeo



A partir desta segunda-feira, 25, o elenco do Tupi, comandado por Júnior Lopes, centraliza as atenções para a estreia no Campeonato Mineiro, domingo, 31, às 19h30, contra o América na Arena Independência. Mesmo sem o torneio começar, as dores de cabeça do técnico já começam a aparecer em uma semana que promete alterações na equipe considerada titular, que venceu o Bonsucesso no último sábado. Estas mudanças, no entanto, não devem ocorrer por problemas físicos.

Olho no BID

Até a data de publicação desta matéria, apenas 12 atletas do Alvinegro juiz-forano tiveram situação contratual regularizada junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): os goleiros Glaysson, George e Gonçalves, os laterais Osmar, Pirão e Thiaguinho, os zagueiros Fabrício Soares, Sidimar e Helder; os meias Rafael Jataí e Vinicius Kiss e o atacante Michel Douglas.

As situações pendentes que mais preocupam são do defensor Leo Fortunato e do atacante Romário, transferências internacionais. Questionado sobre estas ausências, Júnior Lopes admitiu o incômodo, mas garantiu estar preparado para este tipo de situação. O técnico carijó também avaliou atuação e torcida contra o Bonsucesso, comentou a decisão inicial de permitir entrada apenas para sócio-torcedores no amistoso e projetou a semana de atividades antes da estreia oficial no Mineiro.

Confira abaixo o vídeo exclusivo do Toque de Bola com a entrevista de Júnior Lopes:

Sidimar assume?

Se Leo Fortunato não tiver situação regularizada no BID para enfrentar o América, Sidimar deve herdar a vaga reeditando dupla com Fabrício Soares. Júnior Lopes também comentou a possibilidade:

“Nós estamos bem servidos de zagueiros. Tem o Sidimar, o Helder, o Fabrício e o Leo. O Sidimar chegou junto com vários outros em janeiro, como o William, Romário e Recife. Ele teve um problema de infecção gástrica que deu uma atrasada na preparação dele, mas acredito que, se precisarmos de usá-lo na próxima semana, ele vai estar tranquilo”, finalizou. Já Romário vem iniciando os jogos-treinos e amistosos como reserva.

O Tupi começa a semana com treinamento em Santa Terezinha e não descarta trabalhos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio durante a semana. A assessoria ainda não divulgou a programação da equipe.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto e vídeo: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.