25 jan 2016

Júnior Lopes minimiza possíveis ausências em estreia: “Todos os clubes passam por isso”. Veja vídeo



A partir desta segunda-feira, 25, o elenco do Tupi, comandado por Júnior Lopes, centraliza as atenções para a estreia no Campeonato Mineiro, domingo, 31, às 19h30, contra o América na Arena Independência. Mesmo sem o torneio começar, as dores de cabeça do técnico já começam a aparecer em uma semana que promete alterações na equipe considerada titular, que venceu o Bonsucesso no último sábado. Estas mudanças, no entanto, não devem ocorrer por problemas físicos.

Olho no BID

Até a data de publicação desta matéria, apenas 12 atletas do Alvinegro juiz-forano tiveram situação contratual regularizada junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): os goleiros Glaysson, George e Gonçalves, os laterais Osmar, Pirão e Thiaguinho, os zagueiros Fabrício Soares, Sidimar e Helder; os meias Rafael Jataí e Vinicius Kiss e o atacante Michel Douglas.

As situações pendentes que mais preocupam são do defensor Leo Fortunato e do atacante Romário, transferências internacionais. Questionado sobre estas ausências, Júnior Lopes admitiu o incômodo, mas garantiu estar preparado para este tipo de situação. O técnico carijó também avaliou atuação e torcida contra o Bonsucesso, comentou a decisão inicial de permitir entrada apenas para sócio-torcedores no amistoso e projetou a semana de atividades antes da estreia oficial no Mineiro.

Confira abaixo o vídeo exclusivo do Toque de Bola com a entrevista de Júnior Lopes:

Sidimar assume?

Se Leo Fortunato não tiver situação regularizada no BID para enfrentar o América, Sidimar deve herdar a vaga reeditando dupla com Fabrício Soares. Júnior Lopes também comentou a possibilidade:

“Nós estamos bem servidos de zagueiros. Tem o Sidimar, o Helder, o Fabrício e o Leo. O Sidimar chegou junto com vários outros em janeiro, como o William, Romário e Recife. Ele teve um problema de infecção gástrica que deu uma atrasada na preparação dele, mas acredito que, se precisarmos de usá-lo na próxima semana, ele vai estar tranquilo”, finalizou. Já Romário vem iniciando os jogos-treinos e amistosos como reserva.

O Tupi começa a semana com treinamento em Santa Terezinha e não descarta trabalhos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio durante a semana. A assessoria ainda não divulgou a programação da equipe.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto e vídeo: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse