04 jan 2016

Com cinco reforços, Tupi espera acertar logo com mais dois



O Tupi começou 2016 com cinco caras novas e pode terminar a primeira semana com mais dois reforços, além de pré-temporada em Lima Duarte e até três amistosos oficializados. Esta é a expectativa do VP do Conselho Gestor carijó, Cloves Santos: “Queremos fechar com um zagueiro e um meia-atacante ainda nesta semana. A pré-temporada e os amistosos devem ser divulgados até quinta-feira”, projetou o diretor.

IMAGEM DESTACADA GENÉRICA TUPI

Da esquerda para a direita: Rubens, William Kozlowski, Romário Oliveira, Recife e Michel (Arte: Toque de Bola)

Caras novas

Rubens, Romário Oliveira, Recife, Michel e William Kozlowski. Com exceção do último, que chega em Juiz de Fora nesta segunda-feira, 4, todos os novos conmtratados já vestiram a camisa do Tupi e se juntaram ao grupo nos treinamentos.

Atacante de apenas 21 anos, Rubens da Silva Coura tem 1,94m e 78kg. O jogador chega por empréstimo do América, seu clube formador. Quem também buscará vaga na frente é Michel. Artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2015 pelo Passo Fundo, o atleta de São Gabriel (RS) tem 26 anos e defendeu o Coritiba em 2015, acumulando ainda passagens por clubes como Juventude, Passo Fundo, Concórdia e URT.

Outros dois nomes possuem formação no Flamengo: Wheidson Roberto dos Santos, conhecido popularmente como Recife, de 21 anos, é volante e atuou pelo Atlético Goianiense na Série B de 2015; já Romário Oliveira, como o nome sugere, é atacante, 21, com 1,77m e estava no Sintrense, de Portugal.

Fechando a lista, um “camisa 10”: William Kozlowski, 32, teve vínculo com o Goiás expirado e, com passe livre, optou pela transferência para o Carijó. O jogador de 1,79m atuou em algumas partidas pelo Esmeraldino na Série A de 2015. Nascido em Curitiba (PR), iniciou carreira nas categorias de base do Paraná, acumulando passagens por clubes como o Grêmio Barueri, Caldense, Metropolitano, Cuiabá, Brasil de Pelotas e Aparecidense.

O Tupi estreia no Campeonato Mineiro contra o América, dia 31, na Arena Independência.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Arte: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.