09 dez 2015

Tupi acerta com 16° jogador para 2016. Confira lista



Nesta quarta-feira, 9, o Galo Carijó oficializou a permanência do goleiro George, acerto que havia sido antecipado pelo Toque de Bola nas redes sociais ainda em novembro, tendo a confirmação, por questões financeiras, apenas nesta semana. O atleta é o 16° jogador confirmado pelo clube para a pré-temporada marcada para iniciar na próxima terça, 15. Reserva imediato de Glaysson na Série C de 2014, George, de 24 anos, defenderá o Alvinegro de Santa Terezinha pela segunda temporada em sua carreira.

George (esquerda) não teve muitas oportunidades no gol do Tupi, defendido por Glaysson (direita)

George (esquerda) não teve muitas oportunidades no gol do Tupi, defendido por Glaysson (direita)

Elenco 

George é o terceiro goleiro confirmado pelo clube para 2016 e o 11° atleta a seguir no Tupi. Antes dele, dez permanências já foram acertadas: dos goleiros Glaysson e Gonçalves, o lateral-direito Osmar, o lateral-esquerdo Thiaguinho, o zagueiro Fabrício Soares, os volantes Rafael Jataí, Filipe Alves e Vinícius Kiss, o meia Ygor e o atacante Ramon.

Completando a lista do elenco até o momento, cinco jogadores foram contratados: os zagueiros Helder e Léo Fortunato, o lateral-direito Douglas, o meia Hiroshi e o atacante Michel Douglas.

Salários atrasados

Como confirmado pelo Toque de Bola na segunda, o Carijó ainda não realizou os pagamentos dos salários de atletas e comissão técnica referentes ao mês de outubro. Nesta terça, o Galo divulgou em seu site nota oficial em que assume a pendência, mas apenas de um mês, visto que os salários de novembro podem ser quitados até dia 20 de dezembro, como explicado pelo Toque.
Sobre o prêmio pelo acesso à Série B, o clube garante manter contato com todos os atletas diariamente, que teriam aceitado uma divisão no pagamento de três vezes, por ter ocorrido uma renda inferior à projetada para a partida contra o Londrina, na semifinal da Série C.

Ademilson

Em nota, o Tupi reitera ainda que o ídolo carijó, Ademilson, não foi utilizado única e exclusivamente por uma opção técnica pelo treinador Leston Júnior e seus auxiliares. O clube ainda se mostrou disponível para a organização de uma partida de despedida do atacante com o Alvinegro.
Confira, em imagem anexada ao texto, a íntegra da nota oficial divulgada pelo Carijó.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola
Foto: Leonardo Costa/ tupifc.esp.br
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.