09 dez 2015

Afiada, dupla do Fajardo/Fripai desequilibra no título sub-11 da 3ª Copa Toque de Bola de Futsal



A Escolinha de Futebol Welington Fajardo/Fripai é campeã sub-11 da 3ª Copa Toque de Bola de Futsal. O título foi concretizado no domingo, 29, após decisão no Ginásio da AABB contra o Cascatinha Country Club. A partida terminou em 4 a 1 com uma dupla em especial ovacionada por pais, amigos e familiares.

Welington Fajardo Fripai sub-11

Welington Fajardo/Fripai sub-11

O jogo

A primeira final da manhã de domingo, entre Cascatinha e Welington Fajardo/Fripai, na categoria sub-11, foi marcada pelo número de jogadas ensaiadas das duas equipes e uma parceria entrosada. Bem treinados, os jovens mostravam obediência na movimentação em cada escanteio e saída de bola, características menos perceptíveis, atualmente, no futebol profissional.

As tabelas e construções de lances de ataque dos meninos sempre resultavam em finalizações perigosas, dificultando as defesas, como o chute de Lucas, do Cascatinha, na trave, logo no início de jogo. E foi o próprio Lucas que, em bela jogada individual, chutou “de cavadinha”, encobrindo o goleiro e abrindo o placar: 1 a 0 Cascatinha.

O duelo era lá e cá, até que o diferencial apareceu: a dupla Guilherme e João Victor. Os jovens protagonizaram não apenas uma virada relâmpago, como ampliaram a vantagem do Welington Fajardo/Fripai sempre com tabelas rápidas e bola no chão, como manda o futsal bem jogado: resultado final de 4 a 1 para Welington Fajardo/Fripai, campeão sub-11 da Copa, com dois gols de Guilherme e os outros dois de João Victor.

A dupla

Tímido, Guilherme foi questionado sobre a parceria com João Victor. Em poucas palavras, o jovem talento explicou a afinidade em quadra: “Eu e o João estamos no time juntos acho que desde o ano passado e nos treinos é assim também, sempre fazemos essas jogadas!”, contou antes de ser parabenizado por um dos familiares.

Dupla de ouro, Guilherme e João Victor

A dupla de ouro, Guilherme e João Victor

Ficha Técnica – Welington Fajardo/Fripai 4 x 1 Cascatinha Country Club

Data: 29/01/2015

Local: Ginásio da AABB

Arbitragem: Jorge Godoy, Linilson Vianello e Leiliane Gonçalves.

Welington Fajardo/Fripai: Caio Cesar, João Victor, Guilherme Perissé, Davi, Lucas Evangelista, Pedro Henrique, Roberto Braz, Igor Rocha. Técnico: Lucas Fajardo.

Cascatinha: Gabriel Chain, Lucas Moreira, Victor, Marcelo, João e Tiago. Técnico: Felipe Nery.

Gols:

Welington Fajardo/Fripai: Guilherme (2) e João Victor (2).

Cascatinha: Lucas

Talentos do Cascatinha Country Club sub-11

Talentos do Cascatinha Country Club sub-11

Números

Na categoria sub-11, a 3ª Copa Toque de Bola de Futsal foi disputada por oito equipes, com 104 atletas no total. Em 15 partidas realizadas, 113 gols foram marcados, uma média de 7,5 bolas na rede por confronto.

Fotos

Veja abaixo galeria de fotos do Toque de Bola da final sub-11

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.