20 nov 2015

Tupi renova com Kiss e Ramon. Jataí negocia



Nesta sexta-feira, 20, o Carijó divulgou o acerto com mais dois atletas presentes no elenco de 2015 que conquistou o acesso alvinegro à Série B: o meio-campista Vinicius Kiss e o atacante Ramon. Os jogadores disputarão o primeiro Campeonato Estadual pelo Galo juiz-forano, já que chegaram no clube para a Série C e Copa do Brasil desta temporada, e se juntam a outros atletas que carimbaram renovação com o clube, como o atacante Ygor e o volante Felipe Alves.

Kiss foi titular do Tupi nas duas competições nacionais, sendo um dos principais nomes da equipe com atuações pelo flanco direito do campo. O meio-campista marcou um gol com a camisa do Galo, justamente contra o Atlético Paranaense, na Copa do Brasil, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Em grupo homogêneo, Kiss foi um dos principais destaques do elenco alvinegro em 2015

Em grupo homogêneo, Kiss foi um dos principais destaques do elenco alvinegro em 2015 (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

Já o habilidoso e canhoto Ramon foi opção no banco de reservas do então técnico Leston Júnior, tendo marcado belo gol de fora da área, assim como Kiss, mas contra o Guarani, também em Juiz de Fora. Curiosamente, os dois tentos deram a vitória simples ao Tupi nas partidas citadas.

Atacante Ramon se destacou por habilidade e personalidade em treinamentos e partidas em que entrou na temporada (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

Atacante Ramon se destacou por habilidade e personalidade em treinamentos e partidas em que entrou na temporada (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

Jataí busca acerto

Quem ainda não possui situação definida no clube de Santa Terezinha é o volante Rafael Jataí. Indicado por Leston Júnior após a disputa do Campeonato Mineiro, o jogador de 26 anos foi titular nas campanhas do Carijó na Série C e Copa do Brasil de 2015.

Ao Toque de Bola, o marcador revelou que sua permanência “não está próxima, nem longe” e que “algumas situações diferentes” precisam ser acordadas com o clube para que a renovação ocorra.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do Tupi

Fotos: Leonardo Costa/tupifc.esp.br

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.