18 nov 2015

Tupi “monitora” volante do Botafogo. Ygor e Felipe Alves ficam e George deve renovar



O Tupi anunciou nesta quarta-feira, 18, o acerto com o atacante Ygor e o volante Felipe Alves, atletas que participaram da campanha alvinegra na Série C de 2015. E a movimentação nos bastidores prossegue intensa.

O Toque de Bola apurou que o clube juiz-forano, buscando reforço especializado na marcação no setor de meio-campo, estaria monitorando a situação do volante Serginho, vice-campeão mineiro pela Caldense na última temporada e atualmente no Botafogo.

O Galo Carijó pretende manter a base do elenco que conquistou o acesso à Série B e novas peças para qualificar o grupo nas disputas do Campeonato Estadual e segunda divisão do Brasileiro.

 

Serginho vem sendo sempre relacionado nas partidas do Alvinegro carioca

Reserva, Serginho vem sendo sempre relacionado nas partidas do Alvinegro carioca

Piauiense de Teresina, Sergio Luis Rodrigues da Silva, de 27 anos, também já defendeu River-PI, ABC-RN, Tombense e Marcílio Dias-SC. Antes de ir para o Glorioso do Rio de Janeiro, Serginho vestia a camisa do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro.

Como o Botafogo ainda não teve o título da Segundona confirmado e os compromissos seguem normalmente no clube, a cúpula carijó ainda estaria aguardando uma definição sobre o futuro do atleta.

Confira a ficha de Serginho:

Nome completo: Sérgio Luís Rodrigues da Silva

Naturalidade: Teresina – Piauí

Nascimento: 27/01/1989 (27 anos)

Posição: Volante

Altura: 1,85

Peso: 76 Kg

Pé: destro

Trajetória: Botafogo (RJ), Guarani (SP)Caldense(MG), Tombense (MG), ABC (RN), São Caetano, América (RN), Náutico (PE), River (PI).

  Terceira temporada

  O atacante Ygor e o volante Felipe Alves criaram identidade com o Carijó e, curiosamente, defenderão o clube pela terceira temporada em suas carreiras. em 2015, Ygor voltou ao clube para o Campeonato Mineiro e foi um dos poucos a ter seguimento do trabalho na Série C, após Estadual ruim do clube. O atacante de velocidade pelos lados do campo não foi titular, mas no fim da competição ganhou espaço com o então treinador Leston Júnior, entrando em quase todas as partidas.

Felipe Alves ganhou espaço no clube após duas temporadas consistentes na Série C (Foto: Felipe Couri/tupifc.esp.br)

Felipe Alves ganhou espaço no clube após duas temporadas consistentes na Série C (Foto: Felipe Couri/tupifc.esp.br)

Já Felipe Alves disputará o primeiro Mineiro pelo Tupi. Nas duas temporadas anteriores o volante chegou para a disputa da Série C. Assim como Ygor, o jogador iniciou a campanha como suplente. No entanto, com as suspensões e lesões de Rafael Jataí e Genalvo, o atleta acabou iniciando partidas como titular e ganhando a vaga entre os 11 na reta final da competição.

No site do clube, o Tupi confirmou que Felipe Alves fica até o fim de 2016. O período do vínculo de Ygor com o Alvinegro não foi divulgado.

Remanescente do Estadual de 2015, Ygor ganhou espaço no fim da Série C com Leston Júnior (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

Remanescente do Estadual de 2015, Ygor ganhou espaço no fim da Série C com Leston Júnior (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

  George perto

Após o anúncio da renovação com o goleiro Glaysson, o Tupi deve oficializar nos próximos dias também a permanência de George, reserva na defesa da meta carijó durante a Série C. O Toque de Bola entrou em contato com o atleta, que confirmou as negociações e o otimismo em um final feliz:

“Estamos conversando sobre a renovação. Tenho muito interesse em permanecer e o clube também tem esse desejo. Meu empresário já está a par de toda a situação. Acredito que logo terá um desfecho positivo”, revelou George.

George (esquerda) ao lado de Glaysson: Carijó busca manter os dois goleiros utilizados na Série C

George (esquerda) ao lado de Glaysson: Carijó busca manter os dois goleiros utilizados na Série C (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

Se confirmada, esta será a quarta permanência garantida no clube, que já acertou com o lateral-direito Osmar, o goleiro Glaysson, o atacante Ygor e o volante Felipe Alves.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Leonardo Costa e Felipe Couri/tupifc.esp.br e Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.