18 nov 2015

Sidimar: “Meu desejo é renovar com o Galo”



Indefinida. Assim está a situação de Sidimar, zagueiro que foi um dos destaques da campanha do acesso do Tupi à Série B em 2015 e concedeu entrevista ao Toque de Bola nesta quarta-feira, 18. O jogador pertence ao Atlético-MG e tem contrato com o Galo da capital até 31 de dezembro deste ano. Para seguir no Tupi, a renovação tem que ocorrer e o Alvinegro de Belo Horizonte aceitar mais um pedido de empréstimo da equipe juiz-forana ou o atleta ter o passe livre e aceitar proposta do Carijó.

Contudo, com indicação do atacante Thiago Ribeiro, o defensor agora terá sua carreira agenciada pelo empresário Juan Figer, o que abre possibilidades de acerto com outros clubes.

Sidimar, que abriu o caminho para a vitória, conta detalhes do jogo ao jornalista Bruno Kaehler, do Toque de Bola

Sidimar, que abriu o caminho para a vitória contra o ASA em Juiz de Fora, em entrevista à web rádio do Toque de Bola (Foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br)

Procurado

Sidimar revelou ao Toque de Bola que foi procurado no fim da última semana para uma renovação de contrato: “Estou dependendo do Atlético e dos meus empresários para saber se volto para o Tupi ou não. Eles (Atlético) me procuraram no final da semana passada querendo renovar. Passei a proposta para meus empresários e estão em negociação”, explicou.

Amizade

O zagueiro agora é mais um agenciado pelo Grupo Figer. Amigo de Thiago Ribeiro, atacante do Atlético, foi bem recomendado pelo jogador, que também é vinculado ao empresário uruguaio: “O Thiago e eu viramos amigos há pouco tempo. Vamos a uma igreja em Belo Horizonte juntos, ficamos mais próximos e ele que me indicou pro ‘seu’ Juan. Graças a Deus a parceria deu certo na tarde de segunda-feira e o Thiago também estava presente. O ‘seu’ Juan é um empresário respeitado e já reconhecido no mercado da bola. Espero que essa parceria dê certo e possa me ajudar na minha carreira profissional”, contou.

Sidimar, Thiago Ribeiro e representantes do Grupo Figer no anúncio da nova parceria (Foto: Divulgação)

Sidimar, Thiago Ribeiro e representantes do Grupo Figer no anúncio da nova parceria (Foto: Divulgação)

Preferência

O defensor ainda manifestou seu desejo, mas deixou seu futuro aberto: “O Atlético é um grande clube com uma história linda e de Série A. Meu desejo é renovar com o Galo, até porque eu nasci praticamente lá dentro. São 13 anos de clube e isso é uma vida inteira. Porém, agora com a parceria com a empresa Figer, eles também estão olhando outros clubes que eu possa atuar”, revelou.

Sidimar acumula passagens pelas equipes de base da Seleção Brasileira

Sidimar acumula passagens pelas equipes de base da Seleção Brasileira

“Sem palavras”

Sobre a sua passagem no Tupi, Sidimar demonstrou um enorme carinho ao comentar dos momentos em que vestiu a camisa do time juiz-forano: “Fico até sem palavras porque vivi momentos inesquecíveis no clube. O Tupi me ajudou a aparecer novamente no futebol brasileiro e sou muito grato por isso. Espero que tudo se resolva e eu possa, quem sabe, estar presente em 2016. Mas agora não depende só de mim”, concluiu.

A direção carijó tem o interesse em contar com Sidimar por mais uma temporada. No entanto, a situação do zagueiro só deverá ser solucionada após definição com o Atlético.

 

Texto: Guilherme Fernandes – estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Leonardo Costa/tupifc.esp.br e Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.