13 nov 2015

Com Toque ao vivo, JF Vôlei busca primeira vitória na Superliga contra “espião” Canoas



Se a evolução em quadra veio contra o Copel Telecom Maringá (PR) na quinta-feira, 12, a vitória não. E é com o objetivo de primeiro triunfo na Superliga Masculina 2015/2016 que o JF Vôlei recebe o Lebes/Gedore/Canoas (RS) no sábado, 14, às 18h, novamente no Ginásio da UFJF, em duelo da terceira rodada do campeonato nacional. A equipe juiz-forana ocupa a nona posição na tabela com um ponto ganho, enquanto o time gaúcho, de três atletas ex-UFJF (hoje JF Vôlei), é o 11° colocado, ainda sem pontos na competição.

 

Com apoio de Plasc e Hiperrol Embalagens, a web rádio do Toque de Bola anuncia cobertura dinâmica de JF Vôlei x Lebes/Gedore/Canoas a partir de 17h30. A partida começa às 18h.

  Para ouvir a transmissão ao vivo, basta acessar o link www.toquedebola.esp.br/radio

 Siga também pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts) 

   Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou

   Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

 

“Mesmo espírito e equilíbrio”

O técnico do JF Vôlei, Alessandro Fadul, pediu a sua equipe um comportamento semelhante ao do jogo contra Copel Telecom Maringá:

“Será um confronto tão difícil como foi contra Maringá. A equipe de Canoas passou por dificuldades nas duas primeiras partidas, oscilou bastante, mas isso não significa que farão uma partida ruim aqui, muito pelo contrário. Espero da minha equipe o mesmo espírito e equilíbrio em todos os fundamentos e, principalmente, saber jogar nas situações de dificuldades sem se desesperar. A gente espera repetir uma boa atuação e buscar uma vitória, independente do quão difícil seja e das nossas dificuldades”, projetou Fadul.

Espiões 

Após perder para o Sada Cruzeiro em Contagem (MG), o Lebes/Gedore/Canoas (RS) viajou direto para Juiz de Fora e seu técnico, Marcelo Fronckowiak, aproveitou para acompanhar de perto a estreia do JF Vôlei em casa, indo ao Ginásio da UFJF e admitindo ao Toque de Bola estar aproveitando a chance de analisar o adversário seguinte na Superliga detalhadamente:

“Além de estudar, vim prestigiar os amigos como o Zé (Eduardo Bara, ex-atleta e hoje comentarista do Toque de Bola), o Maurício e todo o público de Juiz de Fora, que é cativo do voleibol. Uma cidade que é importante que continue na Superliga, uma equipe bem montada com jogadores que estão até surpreendendo, que não são conhecidos. A gente tem que se cuidar muito e preparar. Viemos de dois jogos difíceis e espero a gente jogue bem sábado para vencê-los”, contou Fronckowiak.

E a presença do treinador no ginásio não é a única base de estudos da equipe. Além das estatísticas, o Canoas possui três atletas que fizeram parte do elenco juiz-forano na temporada 2014/2015: os centrais Victor Hugo (Pirulito) e Guinter e o ponteiro Batagim. Questionado se poderiam se aproveitar desta situação, Fronckowiak não titubeou:

“Sem dúvida, são garotos que conhecem bem o trabalho aqui feito e que estão mostrando para nós uma excelente performance”, assumiu.

"Espiões" do Canoas chegaram no Ginásio da UFJF durante o primeiro set

“Espiões” do Canoas chegaram no Ginásio da UFJF durante o primeiro set

Olho no cubano

Além dos atletas com passagem por Juiz de Fora, o time de Alessandro Fadul já sabe que, para vencer, terá como um dos principais desafios anular o oposto cubano Angel Dennis, principal nome da equipe gaúcha que perdeu, para esta temporada, o central campeão olímpico Gustavo Endres. O meio de rede se aposentou, virando supervisor do Canoas.

“O Dennis é uma referência no voleibol internacional, todo mundo conhece ele e faz um excelente papel no Canoas. Vamos estudar, o Fadul vai passar as informações para nós. Ele é uma referência, ao contrário do nosso time que não tem uma referência muito grande, joga mais no coletivo. Eles jogam bastante em cima do Dennis, a gente sabe isso e vamos procurar neutralizar ele”, analisou o capitão e ponteiro do JF Vôlei, Mark.

Elenco do Canoas já está em Juiz de Fora desde a quinta-feira (Foto: Divulgação)

Elenco do Canoas já está em Juiz de Fora desde a quinta-feira (Foto: Divulgação)

Prováveis equipes

Se optar pela manutenção da equipe que recebeu o Maringá na quinta, Fadul levará a quadra o JF Vôlei com o levantador Maurício, o oposto Leandrão, os ponteiros Renato e Djalma, os centrais Ninão e Diego e o líbero Fábio Paes.

Já Fronckowiak deve iniciar a partida com o levantador e capitão do time, Sandro, o oposto Dennis, os pontas Ale e Leo Caldeira, os centrais Victor Hugo e Matheus e o líbero Jeffe.

Ingressos 

Nos valores de R$10 (meia-entrada) e R$20 (inteira), o torcedor pode adquirir seu bilhete de forma antecipada em três pontos de venda: na Renavi Sports (Rua Batista de Oliveira, 346, Centro) e Subway (unidades São Pedro e Independência Shopping). 

Jogos – 3ª rodada (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar)

rodada

 

Classificação (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar)

class pos jogo

 

    Sócio-Torcedor

Na segunda-feira, 9, a direção do JF Vôlei apresentou os novos uniformes e o programa Sócio-Torcedor, em evento que contou com a presença do ex-atleta e treinador e hoje dirigente da Confederação Brasileira de Voleibol, Radamés Lattari.

        Para conhecer os detalhes e as modalidades do programa Sócio-Torcedor do JF Vôlei e fazer a adesão, acesse aqui o site www.jfvolei.com.br

 

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações da CBV

Fotos: Toque de Bola e Canoas/Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.