07 out 2015

Vice-governador de Alagoas reforça torcida pelo ASA, que ainda tenta adiantar jogo decisivo



Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 7, no prédio da Governadoria do Agreste, em Arapiraca, o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, reafirmou que o Governo do Estado cumpriu seu compromisso junto ao ASA, liberando os recursos referentes às parcelas do contrato de patrocínio. Barbosa ainda reiterou que torce pela classificação da equipe alagoana à Série B.

“Agora torço para que o ASA saia dessa. Esperava que o ASA vencesse lá (em Minas Gerais) ou pelo menos empatasse, para que a gente tivesse uma situação mais tranquila aqui. Mas eu sempre confiei no ASA, como confio em Arapiraca”, comentou. O vice-governador complementou com a afirmação de que a cidade e o time alvinegro possuem uma característica de conseguir sair de suas dificuldades.

Vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, reafirma o compromisso de ajuda financeira ao ASA (Foto: Cláudio Barbosa)

Vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, reafirma o compromisso de ajuda financeira ao ASA (Foto: Cláudio Barbosa)

 

Marketing

Sobre a importância do clube para Arapiraca, Barbosa classificou a relação como um grande “marketing publicitário” principalmente ao município: “Quando você fala ASA, nunca se fala ASA de Alagoas, mas de Arapiraca, inclusive quando joga fora. E, na Série B, é transmitido não só para o Brasil, mas para o mundo inteiro. São 90 minutos de exposição, em cada jogo, para a cidade de Arapiraca. É um marketing publicitário que a gente tem mais barato. Colocar o ASA na Série B, a gente precisa pensar tanto com a razão, quanto com o coração. Por isso, torço para que dê tudo certo e o ASA vença”, declarou.

Retoques extra-campo

O presidente do alvinegro alagoano, Bruno Euclides, esteve na solenidade e confirmou que os recursos já estão empenhados e todo o procedimento burocrático já está sendo concluído para que finalmente o ASA possa receber. O dirigente também afirmou que o gramado do Coaracy da Mata Fonseca receberá os cuidados necessários, para que os jogadores tenham totais condições no compromisso do próximo dia 19, conforme prevê a tabela da CBF.

Busca por antecipação

A direção alvinegra ainda solicitou o adiantamento do confronto de volta das quartas de final da Série C contra o Tupi, mas de acordo com Euclides, está havendo uma certa resistência por parte da emissora de TV detentora dos direitos. Mesmo assim, as conversas seguem ocorrendo e uma definição deve acontecer até o início da próxima semana. Perguntado sobre os valores dos ingressos, o presidente garantiu que na noite desta quarta haverá uma reunião da diretoria para que os últimos passos sejam dados.

.

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler – Toque de Bola

Informações e foto: Cláudio Barbosa, da rádio Novo Nordeste

O Toque de Bola é administrado www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.