10 out 2015

Sub-14 e sub-17 do JF Celtics são campeões da Etapa Regional Zona da Mata de Basquete



O JF Celtics conquistou dois títulos na Etapa Regional Zona da Mata de Basquete nas categorias sub-17 e sub-14 e garantiram a classificação à fase Estadual. Na sub-15, a equipe derrotou o PBF/Olímpico por 130 a 30 na quinta, 8, e está a uma vitória do título, assim como os atletas um ano mais velhos, que também só precisam de mais um triunfo para serem campeões.

Na categoria sub-17, o JF Celtics entrou com duas equipes na competição: o JF Celtics Verde, que foi o campeão, formado por atletas com 17 anos, e o JF Celtics Branco, de jogadores com um ano a menos. A campanha de quatro jogos e quatro vitórias rendeu a conquista invicta da Etapa Regional.

Campanha no Sub-17
Quatro vitórias em quatro jogos. Média de com media de 27,25 pontos de diferença por partida:
JF CELTICS Branco 51 X 70 JF CELTICS Verde
JF CELTICS Verde 72 X 35 SESI Leopoldina
JF CELTICS Verde 90 X 60 JF CELTICS Branco
SESI Leopoldina  43 X 66 JF CELTICS Verde

JF Celtics sub-17 (Foto: Divulgação)

JF Celtics sub-17 (Foto: Divulgação)

Novo 100%

No sub-14, outro título invicto do JF Celtics. Seis jogos e seis vitórias, com média de 33 pontos de diferença por partida.

Campanha no Sub-14
PBF  51 X 59 JF CELTICS
JF CELTICS 75 X 34 SESI Leopoldina
SESI JF 42 X 84 JF CELTICS
JF CELTICS 76 X 39 PBF
SESI Leopoldina 42 X 83 JF CELTICS
JF CELTICS 91 X 60 SESI JF

JF Celtics sub-14 (Foto: Divulgação)

JF Celtics sub-14 (Foto: Divulgação)

Olho no Estadual

O objetivo da equipe é vencer em todas as categorias da Etapa Regional Zona da Mata, pensando na última fase. É o que garante Fernanda Silveira, treinadora do JF Celtics: “Estamos treinando pesado para conseguir o título em todas as categorias aqui na Zona da Mata, mas nosso objetivo é jogar de igual para igual com as equipes na fase final do Estadual. Não adianta fazer um bom papel na regional e não planejar jogar bem contras as grandes equipes do Estado. Temos que trabalhar bem a cabeça dos nossos atletas para isso”, comentou.

Faltam duas

As equipes sub-15 e sub-16 do JF Celtics ganharam o primeiro jogo da série melhor de três partidas e estão a uma vitória do título da Zona da Mata e da vaga para o Estadual nestas categorias. Os próximos confrontos ocorrem nesta sexta, 16, às 18h30, contra o Sesi JF na categoria sub-16, no Ginásio do Trabalhador, e na terça, 20, no mesmo horário, contra o PBF/Olimpico, no Clube Olímpico.

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações enviadas pelo JF Celtics.

Fotos: Divulgação
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.