23 out 2015

Sidimar mostra confiança em jogo aéreo: “O Londrina vai ter uma dor de cabeça ali”



O acesso à Série B tira um peso das costas do elenco carijó, mas também reforça a confiança de cada atleta em campo. É o caso do zagueiro do Tupi, Sidimar, que inclusive marcou o primeiro gol do Alvinegro de Santa Terezinha na partida de ida contra o ASA, de cabeça, após falta bem cobrada por Marco Goiano. Projetando o primeiro encontro com o Londrina pelas semifinais da Série C, sábado, 24, às 19h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o defensor garantiu que buscará novamente ajudar a equipe no campo ofensivo em jogadas pelo alto:

“Nesses dois últimos jogos tivemos um aproveitamento muito bom, conseguimos atacar algumas bolas e consequentemente eu e o Fabrício fizemos um gol cada. Então o Londrina vai ter uma dor de cabeça ali, mas espero que a gente se saia muito bem e consiga fazer os gols”, analisou Sidimar.

Transmissão

Com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, Plasc e Hiperroll Embalagens, a web rádio do Toque de Bola transmite Tupi x Londrina neste sábado, a partir de 19h.

Para ouvir a transmissão, basta acessar www.toquedebola.esp.br/radio

Sidimar aposta novamente nas bolas paradas como arma carijó contra o Londrina

Sidimar aposta novamente nas bolas paradas como arma carijó contra o Londrina

Defesa sólida

Para o zagueiro, o primordial no duelo contra o Londrina é não deixar que a bola entre na meta carijó, assim como nas quartas de final, contra o ASA, em que os juiz-foranos venceram por 2 a 0: “O importante é fazer um grande jogo aqui sem sofrer gols. Fazer um resultado que mantenha nossas chances de classificar no segundo jogo”, explicou.

“Vamos entrar ainda mais ligados”

O foco no elenco carijó é o de não repetir os resultados e atuações das duas partidas contra o Londrina pela fase classificatória. É o que confirmou Sidimar ao ser questionado pelo Toque de Bola sobre a necessidade de uma postura distinta no sábado:

“Com certeza há. Primeiramente porque é uma semifinal, bem diferente dos jogos que enfrentamos o Londrina. Um estávamos entre Copa do Brasil e Série C e no outro já estávamos classificados para as quartas de final, então é um jogo completamente diferente e vamos entrar ainda mais ligados do que nos outros jogos para levar um bom resultado para Londrina”.

Ao lado de Fabrício Soares, Sidimar deve seguir compondo a dupla de zaga carijó contra o Londrina. O técnico carijó, Leston Júnior, segue realizando treinos com portões fechados para a imprensa, sem divulgar o time.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto:

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse