22 out 2015

Sem Germano, Londrina prega foco para semifinal diante do Tupi



Apesar de ter vencido as duas partidas contra o Tupi na fase de classificação, o discurso do Londrina para o jogo de abertura das semifinais, neste sábado, 24, 19h30, em Juiz de Fora, é de respeito e foco na busca pelo título.

Tupi x Londrina tem transmissão pela web rádio do Toque de Bola a partir das 19h.

Para ouvir a transmissão, basta acessar aqui o link da nossa web rádio

 

   Na oitava rodada da fase de grupos, o Tubarão bateu o time mineiro por 1 a 0, em Juiz de Fora. No confronto no Estádio do Café, pela 17ª rodada, a liderança do grupo A estava em jogo. Com a classificação já garantida, o Tupi foi derrotado por 3 a 0.

Germano: “Precisamos de foco”

Capitão do Londrina, o volante Germano está suspenso do primeiro confronto das semifinais por ter sido expulso no jogo que garantiu, após 11 anos, o retorno do Tubarão à Série B. Contudo, o jogador alerta seus companheiros para manterem a concentração na partida diante do Tupi, pois a situação agora é diferente:

“Vamos pegar uma equipe muito competitiva, que alcançou suas metas. Não podemos nos dar ao luxo de pensar que, da mesma maneira que conseguimos os resultados na primeira fase, eles vão ocorrer naturalmente desta vez. Precisamos de foco, continuar determinados e nos entregar muito mais. São equipes que cada vez mais se conhecem e que esperam estar na final. Vai ser um jogo difícil, assim como foi a nossa primeira partida lá em Juiz de Fora”, comentou o jogador, que fazia parte da equipe rebaixada em 2004.

Germano, de 34 anos, é a principal referência do LEC (Foto: Roberto Custódio/JL)

Germano, de 34 anos, é a principal referência do Londrina (Foto: Roberto Custódio/JL)

Sem relaxar

O goleiro Vitor, camisa 1 do LEC e líder da defesa menos vazada da competição – sofreu apenas 14 gols em 19 partidas na Série C, segue o discurso de Germano e afirma que, apesar do objetivo conquistado, a equipe não pode relaxar se quiser conquistar o título: “Relaxamento só vai existir quando acabar o campeonato, quando estiver de férias, curtindo a família. Por enquanto, queremos esse troféu. Estamos acostumados a ganhar, a ser campeões e já que estamos na semifinal, vamos buscar com todas as forças”, garantiu o jogador de 30 anos, que não enfrentou o Tupi no jogo da 17ª rodada por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com exceção do jogo da 17ª rodada, Vitor foi titular em todas as partidas do LEC (Foto: Site oficial do LEC)

Com exceção do jogo da 17ª rodada, Vitor foi titular em todas as partidas do LEC (Foto: Site oficial do LEC)

   Arbitragem fluminense

A CBF divulgou nesta quarta-feira, 21, que Bruno Arleu Araújo apitará a partida, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, trio do quadro de árbitros da Federação Carioca de Futebol.

  Líder em vendas

Segundo a loja de materiais esportivos, Centauro, a camisa do Londrina Esporte Clube é a mais vendida entre os clubes do estado do Paraná em 2015, superando os grandes times da capital – Coritiba e Atlético Paranaense. No país, a marca impressiona ainda mais. Com 1,4% dos uniformes negociados, aparece em 12º lugar.

 

Fotos: site oficial do Londrina e Roberto Custódio/Jornal de Londrina

Texto com informações dos portais Jornal de Londrina, Globoesporte.com e Folhaweb

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.