09 out 2015

Para brindar: torcedor já pode comprar latas decoradas do Tupi



Os apaixonados pelo Tupi e futebol de Juiz de Fora têm um bom motivo para brindar. A lata decorada do Carijó, em parceria do clube com a Brahma, já está disponível em todas as unidades do Supermercado Bahamas na cidade na versão de 350 ml. O produto é de edição limitada, compondo as ações em prol do plano de sócio-torcedor do time, que desde junho integra o Movimento por um Futebol Melhor.

De acordo com informações da Rede Comunicação de Resultado, serão realizadas ações especiais ao longo deste fim de semana com promoções e brincadeiras para os consumidores e sócios.

Diretores do Tupi e da Brahma firmaram acordo em junho de 2015

Diretores do Tupi e da Brahma firmaram acordo em junho de 2015

   Sócio-torcedor UEC

Desde junho o Tupi FootBall Club integra o Movimento por um Futebol Melhor, projeto idealizado pela Brahma, que concede centenas de benefícios diários aos associados de mais de 60 clubes no país. Batizado de “Guerreiro Carijó”, o programa de fidelização é um pontapé inicial importante para a estruturação do clube visando as próximas temporadas. Além de contribuir para o aumento da receita do clube, os associados passam a ter benefícios diários nos produtos das empresas do Movimento por um Futebol Melhor. Entre as empresas que fazem parte desta rede estão Walmart, Submarino, Aliexpress, Hotel Urbano, TAM, GOL, Azul, Méliuz, Casas Bahia, Americanas.com, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Ponto Frio, além de Centauro.com.br e Extra.com.br.

O Galo Carijó oferece uma modalidade única de cadastro, com mensalidade de R$ 24,90. Os interessados podem acessar o site do clube para saber todas as informações: www.tupifc.esp.br

12120184_1147165585311003_3914157873088985186_o (1)

Lata com escudo do Galo Carijó tem edição limitada

 

Texto com informações enviadas ao Toque de Bola pela Rede Comunicação de Resultado

Fotos: Toque de Bola e Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse