24 out 2015

Na “ressaca do acesso”, Tupi e Londrina não saem do zero na ida da semi



Com a vaga na Série B garantida e o pouco tempo de preparação para o confronto, o Tupi empatou em 0 a 0 com o Londrina na noite deste sábado, 24, na partida de ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, atuando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O técnico carijó, Leston Júnior, valorizou o placar, elogiando o adversário:

“O Londrina é um time muito bem treinado. Criamos as melhores oportunidades, pecamos um pouquinho no arremate e no último passe. Agora a atmosfera está a favor do Londrina, mas se expondo e nosso time sabe jogar fora de casa, é um visitante indigesto. Com todo o respeito ao Vila Nova e ao Brasil, mas no meu modo de ver Londrina e Tupi jogaram o melhor futebol da competição. O resultado valoriza a competição e mostra como é difícil conquistar a Série C”, avaliou o comandante alvinegro.

Equipes contruíram oportunidades principalmente pelo alto

Equipes contruíram oportunidades principalmente pelo alto

Lesão e terceira mudança

Ainda na primeira etapa, o goleiro do Tupi, Glaysson, sentiu desconforto na virilha da perna esquerda. Parando de cobrar os tiros de meta, o dono da meta carijó seguiu na partida mesmo com as dores, estado que impediu uma terceira mudança de Leston:

“O Glaysson desde o começo do primeiro tempo sentiu o adutor e não deu para fazer a terceira substituição. Tenho que conduzir o trabalho pensando em 180 minutos. Mas o Glaysson é experiente, vai tratar bem e agora o treinamento é para manter o espírito competitivo do atleta, nada de montar um esquema mirabolante”, garantiu o técnico.

A volta

Os 90 minutos finais do confronto entre mineiros e paranaenses ocorre em Londrina, sábado, 31, no Estádio Do Café, às 19h30. O Carijó passa se empatar com gols ou vencer. O novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A derrota juiz-forana confirma o Tubarão na final da Série C.

Partida contou com apenas 3.697 torcedores pagantes

Partida contou com apenas 3.697 torcedores pagantes

 

Ficha Técnica – Tupi 0 x 0 Londrina

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Tupi: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Carlos Renato; Felipe Alves, Rafael Jataí e Vinícius Kiss; Marco Goiano e Kaio Wilker (Ygor); Felipe Augusto (Bruno Aquino). Técnico: Leston Júnior

Londrina: Vitor; Rhuan, Luizão, Silvio e Paulinho; Itallo, Pacato (Netinho), Zé Rafael e Gava, Edmar (Patrick) e Bruno Batata (Quirino). Técnico: Cláudio Tencati.

Cartões amarelos: Tupi: Bruno Aquino

Londrina: Edmar e Quirino

Público pagante: 3.697 pessoas

Renda: R$80.180,00

Outra semi

Brasil-RS e Vila Nova-GO se enfrentaram na segunda-feira, 26, pela outra semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida similar, os goianos seguraram o ímpeto dos gaúchos em nova partida sem gols. A volta está marcada para a próxima segunda, 2 de novembro, às 19h, no Serra Dourada.

Quem vencer passa à decisão do campeonato. Um empate sem gols classifica o Brasil e novo 0 a 0 leva a definição da vaga para a disputa de pênaltis.

result

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Na “ressaca do acesso”, Tupi e Londrina não saem do zero na ida da semi”

  1. edinho
    24/10/2015 às 23:13

    ACHO OS DOIS TIMES SE RESPEITARAM DEMAIS COM MEDO DE TOMAR GOL OS DOIS JOGARAM POR UM GOL QUE NAO VEIO MIUTA DISPUTA NO MEIO POUCOS CHUTES A GOL MAIS O TUPI TEM JOGADO MELHOR FORA DE CASA ESTAMOS NO PAREO GALOCARIJO COM GARRA MUITA LUTA VAMOS GANHAR GALOOOOOOOOOOOO////////

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.