02 out 2015

Leve, Tupi aposta em união para jogo do ano contra o ASA. Toque transmite



Chegou o momento tão esperado por torcedores e profissionais do Tupi Foot Ball Club. Neste sábado, 3, às 19h, o Galo Carijó recebe o ASA-AL no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, no duelo de ida das quartas de final da Série C, fase que define os quatro clubes que conquistam o acesso à Segundona do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro de Santa Terezinha finalizou os preparativos para o duelo com rachão na tarde desta sexta, 2, no campo da UFJF, em clima descontraído e muitas brincadeiras entre os presentes, jogando o nervosismo “pré-decisão” de lado.

Transmissão

Com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, Plasc e Hiperroll Embalagens, a web rádio do Toque de Bola transmite Tupi x Asa neste sábado, a partir de 18h30.

Para ouvir a transmissão, basta acessar www.toquedebola.esp.br/radio

TUPI X ASA AL - _IMAGEM DESTACADA

Xô, tensão!

Após semana com dois treinamentos fechados, o Carijó mostrou leveza na última atividade realizada antes de encarar o ASA, clima que foi e seguirá sendo fundamental na caminhada juiz-forana na Série C, de acordo com o atacante Geraldo: “A união desse grupo foi o que trouxe esse time a esta condição de classificação e não pode ser diferente agora. É a hora se juntar mais ainda, sabemos da força e potencial de um grupo unido e para esse jogo mais do que nunca precisamos disso de todos, os que vão jogar ou não.  É uma decisão que vai para a história do Tupi e esperamos colocar nosso nome lá”, projetou.

Geraldo e Carlos Renato cmemoram gol em rachão

Geraldo e Carlos Renato comemoram gol em rachão

Dias melhores

Há três partidas sem vencer e com queda de rendimento, o Galo, do atacante Felipe Augusto, só pensa em retomar grandes atuações coletivas da primeira fase da Série C para os 180 minutos diante do ASA: “Não temos dúvidas que vamos voltar a jogar aquele futebol que nos condicionou a brigar pelo acesso. E dentro de casa, contando com o apoio da nossa torcida, vai ser importante. Temos que fazer valer o mando de campo, mas precisamos ter tranquilidade. É importante vencer, mas também não levar um gol”, opinou, confiante.

Em busca do bi

O meia Marco Goiano conquistou o acesso à Série B pelo Macaé em 2014, passando pelo tradicional Fortaleza com primeira partida no Rio de Janeiro. Em situação semelhante no Tupi, o camisa 10 enfatizou a relevância da primeira das duas decisões: “Ano passado decidi fora de casa e creio que o primeiro jogo é mais importante do que o segundo. O duelo lá é primordial e ano passado no Macaé batemos o Fortaleza com um gol fora de casa, então é um jogo de inteligência. Não podemos sair com desespero e se fizermos um gol aqui sem levar, podemos buscar um resultado lá para conseguir esse acesso”, explicou.

Jogadores do Carijó festejam vitória em rachão: clima foi predominante em atividade desta sexta

Jogadores do Carijó festejam vitória em rachão: clima foi predominante em atividade desta sexta

Prováveis equipes

Sem Bruno Aquino, suspenso, o técnico do Tupi, Leston Júnior, deve iniciar a partida com Glaysson, Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Marco Goiano; Felipe Augusto e Geraldo.

A lista de pendurados do Tupi é extensa: Glaysson, Osmar, Bruno Ré, Sidimar, Kaio Wilker, Felipe Alves e Carlos Renato.

Do outro lado, o comandante do ASA, Vica, também fez mistério durante a semana, podendo ir a campo com Pedro Henrique, Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Didira, Valdanes, Alex Henrique e Uéderson.

Arbitragem

Árbitro Thiago Duarte Peixoto – SP (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1 Vicente Romano Neto – SP (ESP-2)
Árbitro Assistente 2 Daniel Paulo Ziolli – SP (ASP-FIFA)
Quarto Árbitro Wanderson Alves de Sousa – MG (CBF-2)
Assessor Rogério Pereira da Costa – MG (000)

Mais de mil ingressos vendidos

De acordo com a direção carijó, mais de mil entradas foram comercializadas antecipadamente. Ao todo, 9.500 bilhetes foram colocados à venda. O torcedor ainda pode adquirir seu ingresso no sábado. A venda será feita na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e no posto da Liga de Futebol (calçadão da Rua Halfeld) das 9h às 13h, com os bilhetes custando R$40 (inteira) e R$20 (meia). No estádio, a venda terá início às 14h, com abertura da primeira roleta às 15h30.

Têm direito à meia-entrada menores de 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes, desde que apresentem a devida documentação. Em razão da expectativa de grande público, a diretoria do Tupi vai disponibilizar de 16 a 20 novas catracas para facilitar o acesso. Mesmo assim, a orientação é para os torcedores chegarem com antecedência, a fim de evitarem transtornos.

Transporte

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará dez ônibus para levar os torcedores até o estádio. Todos saem do ponto localizado em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro veículo deixará o local às 15h. Após a partida, o último retorno está marcado para 21h45. O setor Azul do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio ficará reservado para a torcida visitante, que deverá usar o pórtico 3 (Dom Orione). Os torcedores do Tupi também poderão entrar pelo pórtico 3, mas deverão direcionar-se, obrigatoriamente, ao setor verde, que é aquele onde ficam as cabines de imprensa.

 

Quartas de final

Além de Tupi x ASA, outros três confrontos integram a segunda fase da Série C. Confira:

jogos ida

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola
Fotos: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.