21 out 2015

Kaio Wilker define golaço histórico: “Momento único”



A tensão do primeiro tempo na Praça Antônio Carlos foi revertida em um grito de gol como poucos registrados em Juiz de Fora, logo no segundo minuto da etapa complementar. E Kaio Wilker foi quem causou a ovação. O meia-atacante recebeu passe na esquerda, fora da área, cortou para o meio e acertou finalização de rara felicidade, com destino no ângulo superior esquerdo da meta alagoana, sem chances de defesa. O placar foi aberto em Arapiraca em um dos memoráveis lances do acesso carijó:

“É muito rápido ali dentro. Treino muito essa jogada e algumas pessoas tinham até dito para executá-la no jogo que eu seria feliz e acreditei nisso. Sabia do meu potencial junto com toda a equipe. O jogo era muito difícil e talvez, se tivessem feito o primeiro gol, iriam complicar para nós tentando levar a decisão para os pênaltis. Foi um momento único e inexplicável que eu dedico a Deus, minha família e todos do Tupi”, relatou o autor do belo gol.

21713332313_57d562c99d_z

Finalização de Kaio Wilker que abriu o placar no Coaracy da Mata Fonseca (Foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br)

Idolatria, Kaio?

“Não lido dessa forma, mas como um feito histórico que a gente concluiu, traçou desde o início e acreditou até o final. Nunca deixamos de acreditar, lamentável é aquele que deixou por pouco tempo. Temos que agradecer à torcida, todos da cidade, a imprensa. É todo mundo junto, não é só o Kaio que é herói, mas todos os jogadores. A decisão aqui foi muito difícil. Foram momentos inexplicáveis e só temos que agradecer a Deus porque o Tupi agora é Série B”, respondeu o meia-atacante, com humildade.

“A gente quer mais”

A seriedade aliada ao trabalho já retornaram ao Tupi nesta quarta, com treinamento programado visando a partida de ida das semifinais da Série C contra o Londrina-PR, sábado, 24, às 19h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

“Tem que focar 100%. Deixar a euforia de lado a partir de quarta, até a chegada de viagem dá para comemorar porque trouxemos o acesso ao Tupi e à cidade de Juiz de Fora, mas é foco total no Londrina porque a gente quer mais, em nome de Jesus”, finalizou Kaio.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.