29 out 2015

Handebol: ADJF visita o Itajaí-SC na abertura do returno da Liga Nacional



O returno da Liga Nacional de Handebol começa nesta quinta-feira, 29, para a equipe da ADJF/ Independência Trade/MRS. O time de Juiz de Fora encara o Itajaí-SC, fora de casa, no Ginásio Gabriel Collares, às 20h. Os juiz-foranos estão na quarta posição do Grupo A, colocação que garante a equipe na próxima fase da competição. Os catarinenses ocupam o segundo lugar da chave.

No primeiro turno, os mineiros foram surpreendidos em casa com a defesa imposta pelos adversários e perderam por 31 a 28. Agora, porém, os atletas comandados pelo técnico Carlos Dias esperam dar o troco nos catarinenses: “Nossa perspectiva é boa. Com o primeiro turno encerrado, todas as equipes já se conhecem. Apesar de termos apenas uma vitória, fizemos bons jogos. O Itajaí realmente foi o time que nos trouxe mais dificuldades pela defesa adiantada. Vamos trabalhar muito a movimentação para superá-los nesse aspecto”, afirmou Dias.

ADJF/Independência Trade/MRS busca segunda vitória na Liga Nacional

ADJF/Independência Trade/MRS busca segunda vitória na Liga Nacional

Rumo às quartas

O treinador juiz-forano ainda ressaltou que uma vitória no Sul do país será muito importante para as pretensões da equipe. “Inicialmente o nosso objetivo é classificar para as quartas de final. Se vamos passar em terceiro ou em quarto depende dos nossos próximos jogos. Um resultado positivo aumenta muito as nossas chances de classificação e nos coloca em condições de buscar uma melhor colocação na tabela”, destacou Dias.

O ponta Elias está fora do restante da temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito na última rodada. Matheus e Rodrigo são opções para substituir o jogador.

 

Texto: Guilherme Fernandes – estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse