22 out 2015

Felipe Augusto vê “ressaca”, mas garante: “Espírito de querer vencer fala mais alto”



Dois jogos contra o Londrina na Série C e duas derrotas. Nenhum gol marcado e quatro sofridos. O retrospecto negativo do Tupi contra os paranaenses contrasta a campanha carijó na Série C e alerta o elenco que teve pouco tempo para comemorar o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O atacante Felipe Augusto, no entanto, crê em uma partida no sábado, às 19h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, apresentando maior equilíbrio:

“Viemos comentando entre a gente que o Londrina foi quem conseguiu ganhar de nós duas vezes.  Agora é outro campeonato, alcançamos o principal objetivo que era levar o Tupi na Série B. O que tem que ser feito é o mesmo que viemos realizando ao longo do campeonato. No primeiro jogo estávamos no meio da Copa do Brasil e tínhamos vários jogadores poupados e no da reta final já estávamos classificados, então entramos um pouco relaxados. Esse jogo tem tudo para ser diferente. Vale uma vaga na decisão do campeonato, temos tudo para entrar mais fortes e conseguir uma boa vitória em casa”, projetou.

Leia também: Sem Germano, Londrina prega foco para semifinal diante do Tupi

 

Tupi terá um Felipe Augusto "mais leve" diante do Londrina

Tupi terá um Felipe Augusto “mais leve” diante do Londrina

“Curtir com responsabilidade”

O acesso veio e, por consequência, um alívio natural de objetivo cumprido. Neste sentido, Felipe Augusto acredita em um time mais tranquilo em campo, apesar do foco mantido em busca do título da Série C:

“De certa forma jogamos leves, já tiramos um peso das costas e temos que curtir o campeonato com responsabilidade. Acho que as duas equipes vão entrar com uma ressaca da comemoração do acesso, mas quando entrarmos em campo, o espírito de querer vencer fala mais alto e tem tudo para ser um bom jogo”.

Felipe Augusto é nome certo para encarar o Londrina na ida das semifinais da Série C. O lateral-esquerdo, Bruno Ré, é o único desfalque carijó por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o ASA em Arapiraca.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado por www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.