03 set 2015

Tupi oficializa mudança de posicionamento de torcida organizada. Ingressos à venda



Vitória sobre o Caxias praticamente carimba vaga carijó nas quartas de final da Série C

Vitória sobre o Caxias praticamente carimba vaga carijó nas quartas de final da Série C

Líder da chave, o Tupi volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no domingo, 6, às 16h, para enfrentar o lanterna Caxias, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com uma mudança nas arquibancadas. Após briga envolvendo integrantes das torcidas organizadas do Galo, Império Alvinegro e Tribo Carijó, ainda no Estádio Municipal com o jogo contra a Lusa já finalizado, o clube juiz-forano decidiu distanciar as duas associações de torcedores.

Tendo como referência o saguão principal, a Tribo Carijó seguirá posicionada do lado esquerdo das arquibancadas e a Império Alvinegro passará a ocupar os lugares do lado oposto do Estádio Mário Helênio.

 

Confira abaixo a nota oficial do clube com a decisão (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar):

 

Nota oficial divulgada pelo Tupi nesta quinta-feira

Nota oficial divulgada pelo Tupi nesta quinta-feira

 

#Toqueinforma

  Pelas redes sociais, com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, o Toque de Bola anuncia cobertura dinâmica e informativa de Tupi x Caxias a partir de 15h45 desde domingo, 6.

   Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts) 

   Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou

   Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

 

CAXIAS RS_X_TUPI_destacada

Ingressos

Assim como na partida contra a Portuguesa, uma carga de 3 mil bilhetes (1.500 inteiras e 1.500 meias) foi colocada à venda e o torcedor já pode adquirir seu ingresso aos preços de R$30 e R$15, respectivamente.

As compras podem ser realizadas nos tradicionais postos de venda: na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e no posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld. Na sede, a venda começa às 9h. No Calçadão, a partir das 10h. No sábado, 5, a comercialização também será feita nos dois postos, mas até as 12h. No dia do jogo, as bilheterias vão ser abertas às 14h, junto com os portões do estádio.

 

Transporte

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará quatro ônibus para levar os torcedores até o local da partida. Todos saem do ponto localizado em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro coletivo deixará o local às 13h30, e o último retorno ocorrerá às 18h40.

 

Texto com informações da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado por www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse