17 set 2015

Por 3 mil carijós, Tupi diminui preços dos ingressos contra o Brasil



Tupi quer o torcedor no Estádio Municipal apoiando o juiz-forano em nova decisão

Tupi quer o torcedor no Estádio Municipal apoiando o juiz-forano em nova decisão

Em busca de terminar a fase eliminatória da Série C entre os dois primeiros colocados do grupo B – conquistando o direito de decidir jogo de volta das quartas de final em casa – o Carijó prepara ações para contar com a presença do torcedor na última partida antes do mata-mata, domingo, 27, contra o Brasil de Pelotas (RS), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Ingressos

As entradas para a partida poderão ser adquiridas em valor comercial. O torcedor poderá comprar a inteira no valor de R$20 e a meia por R$10. Com esta redução, o clube espera cerca de três mil carijós apoiando o Alvinegro juiz-forano contra o rubro-negro gaúcho nas arquibancadas do Estádio Municipal.

  Convite especial

A direção do clube também contactará creches e escolas da cidade para levar 200 crianças ao jogo decisivo. A intenção, segundo a assessoria carijó, é estreitar a relação dos jovens juiz-foranos com o Tupi.

Quiosques voltados para a adesão do programa de Sócio Torcedor também serão instalados no palco da partida.

 “Surpresa”

O Tupi pede ainda que o torcedor que vá prestigiar o Galo Carijó no duelo contra o Brasil de Pelotas guarde o canhoto do ingresso. O clube “reserva uma surpresa para o torcedor”.

  Olho no regulamento

Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase em confrontos de cruzamento olímpico entre os grupos (1°A x 4°B, 2°A x 3°B, 1°B x 4°A e 2°B x 3°A). Os semifinalistas garantem o acesso para a Série B 2016 e os dois piores de cada grupo são rebaixados.

Art. 13 – Em caso de empate em pontos ganhos ao final da segunda fase, semifinal e final, o desempate será efetuado observando-se os critérios abaixo, aplicados à fase:

1º) maior saldo de gols;

2º) maior número de gols assinalados no campo do adversário;

3º) cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

  • 1º – A disputa de pênaltis, quando aplicável, deverá ser iniciada em até 10 (dez) minutos após o encerramento da partida de volta.
  • 2º – Caso 02 (dois) clubes de uma mesma cidade joguem as duas partidas no mesmo estádio, o qual será considerado neutro, não será aplicado o item 2º do presente artigo, para efeito de desempate.

Art. 14 – Para a segunda fase os 02 (dois) clubes melhores colocados em cada grupo na primeira fase farão a segunda partida como mandantes; na terceira e quarta fases os mandos de campo dos jogos de volta pertencerão aos clubes que obtiverem sucessivamente:

  1. a) maior número de pontos ganhos em toda a competição (soma das fases);
  2. b) maior saldo de gols em toda a competição (soma das fases).

Parágrafo único – Caso os 02 (dois) clubes tenham empatado em ambos os critérios, os mandos de campo serão determinados através de sorteio público, a ser realizado pela DCO, para cada fase, não sendo permitido acordo entre clubes para a não realização do sorteio.

Clique aqui e leia o regulamento da Série C completo

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do Tupi

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.