21 ago 2015

Veja quem você deve “secar” na 13ª rodada para ajudar o Tupi



Além de vibrar pelo Tupi, o torcedor carijó já começa a projetar as últimas rodadas da primeira fase da Série C com a calculadora na mão. A competição está na 13ª rodada e é o momento de começar a “secar” alguns adversários do grupo para garantir matematicamente a classificação de forma antecipada e vislumbrar a liderança. O Galo juiz-forano ocupa a segunda colocação na chave com 23 pontos somados e tem o Madureira pela frente no sábado, 22, às 11, em Conselheiro Galvão.

#Toqueinforma

  Pelas redes sociais, com apoio de Plasc e Hiperroll Embalagens, o Toque de Bola anuncia cobertura dinâmica e informativa de Madureira x Tupi a partir de 10h45.

   Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts) 

   Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou

   Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

Técnico carijó, Leston Júnior, divide Série C em blocos de seis partidas e pontuação do Galo vem acima das expectativas

Técnico carijó, Leston Júnior, divide Série C em blocos de seis partidas e pontuação do Galo vem acima das expectativas

Brasil de Pelotas x Caxias

O principal alvo de agouro da torcida juiz-forana é o líder do grupo B, Brasil de Pelotas, que vem de derrota para o então último colocado, Guaratinguetá, e agora encara o novo lanterna da chave, Caxias. O Tricolor ainda não venceu na competição e em caso de derrota ou até empate xavante, o Tupi tem a possibilidade de assumir a ponta.

Tombense x Londrina

Terceiro colocado com 21 pontos e colado no Tupi, o Londrina encara o outro mineiro da Série C, Tombense, no Soares de Azevedo, em Muriaé. Por isso, a torcida fica a favor da equipe da Zona da Mata para manter a distância na classificação.

Portuguesa x Guaratinguetá

A Portuguesa encara o Guaratinguetá domingo, no Canindé. Para o Tupi, melhor seria que a nova filial do Atlético Paranaense vença o confronto, pois a Garça ocupa o nono lugar com apenas seis pontos e não ameaça o Carijó.

Guarani x Juventude

O confronto mais equilibrado da rodada é o embate entre o quinto e sexto colocados. Juventude e Guarani jogam em Campinas e o pior resultado para o Alvinegro de Juiz de Fora seria a vitória dos gaúchos que chegariam a 21 pontos e encostariam de vez na parte de cima da tabela. Triunfo do Bugre ou empate são bons resultados para o Carijó.

 

Confira a tabela de classificação atualizada do grupo carijó na Série C (se preferir, clique sobre a imagem par ampliar):

Sem título

 

Texto: Guilherme Fernandes – Estagiário do Toque de Bola sob supervisão de Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado por www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.