18 ago 2015

Veja classificação parcial do 29º Ranking de Corridas: Jocemar, Danielle, Vem Correr e Vidativa lideram



Após seis etapas disputadas, o 29ª Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora ultrapassa a metade da temporada apresentando um equilíbrio nas disputas individuais e por equipes. Nesta segunda-feira, 18, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou as classificações parciais no geral, por faixa etária, nas equipes e dos PNE’s.

Geral

No masculino, Jocemar Correa Fernandes é o primeiro colocado com apenas cinco pontos de vantagem do seu companheiro de equipe, Eberth da Silva Silvério, que correu em cinco das seis provas.

Já entre as mulheres, Danielle Fávero Cerqueira, única entre as três melhores na classificação a ter pontuado em todas as etapas, vem na liderança com diferença de 31 pontos para Andriléia do Carmo, vice-colocada. Amanda Aparecida de Oliveira e Talita de Oliveira Antunes aparecem na cola de Andriléia, se mantendo na briga pelo pódio do 29ª Ranking.

Campeã da primeira etapa do 29ª Ranking e pontuando nas outras, Daniele Fávero (Vidativa) defende liderança da temporada 2015

Campeã da primeira etapa do 29ª Ranking e pontuando nas outras, Daniele Fávero (Vidativa) defende liderança da temporada 2015

Equipes

Se engana quem pensa que a emoção do 29° Ranking está reservada apenas para a competição individual. Na disputa por equipes o equilíbrio é ainda maior e a classificação pode mudar significavelmente de etapa para etapa.

Entre os times masculinos, o Vem Correr desponta na primeira colocação com 1903 pontos. A situação da equipe, no entanto, não é confortável, visto que a Vidativa Consultoria Esportiva vem na cola, com 1855 pontos.

Uma diferença ainda menor entre as duas primeiras colocadas na competição feminina esquenta a temporada. Vidativa Consultoria Esportiva é líder com 1581 pontos, seguida de perto pela Gemacom Tech, com 1540.

Clique sobre os anexos abaixo para conferir as classificações parciais do 29° Ranking:

29º RANKING DE CORRIDAS – CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – GERAL MASCULINO

 

29º RANKING DE CORRIDAS – CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – GERAL FEMININO

 

29º RANKING DE CORRIDAS – CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – FAIXA ETÁRIA MASCULINA

 

29º RANKING DE CORRIDAS – CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – FAIXA ETÁRIA FEMININA

 

29º RANKING DE CORRIDAS – CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – EQUIPES MASCULINAS

 

29º RANKING DE CORRIDAS – CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – EQUIPES FEMININAS

 

29º RANKING DE CORRIDAS – CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – PNEs

Faltam cinco 

Anote na sua agenda: marcada para 20 de setembro, a 1ª Corrida da Fripai, com inscrições abertas, é a próxima etapa do 29° Ranking com 7 km de percurso e Corrida Infantil.

Em outubro, duas provas estão agendadas: 3ª Corrida Solidária da Ascomcer, dia 4, e 2ª Corrida da Conquista PIB, dia 25. Finalizando a temporada, as estreias da Corrida da ADJF (22 de novembro) e da Corrida da Tecnobit (6 de dezembro) apontam os vencedores do 29ª Ranking de Corirdas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.