17 ago 2015

Talismã? De olho na titularidade, Ramon lembra gol: “Tive que pensar rápido”



Espécie de talismã do treinador Leston Júnior por entrar bem na segunda etapa dos jogos, o ex-URT, Ramon, foi decisivo na vitória simples sobre o Guarani na manhã do sábado, 15, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Habilidoso, o jogador mostrou recurso quando, aos 27 minutos do segundo tempo, dominou a bola no rebote da zaga paulista e, de fora da área, sem muito tempo de raciocínio, acertou bela finalização, garantindo o triunfo carijó.

Feliz com a atuação, o jogador, prestes a completar 23 anos, transpareceu, em quase todas as respostas à imprensa, sua busca por vaga na equipe titular: “Foi um gol difícil, tive que pensar rápido, mas venho treinando bem durante a semana e esse gol é prova disso. Espero conseguir com o tempo a titularidade que é o mais importante para mim”, descreveu Ramon.

Jogadores carijós agradecem aos céus gol marcado por Ramon contra o Guarani

Jogadores carijós agradecem aos céus gol marcado por Ramon contra o Guarani (Foto: Léo Comello)

Dores na coxa

Logo após o apito final, Ramon falou rapidamente com os repórteres e iniciou tratamento na coxa. O atleta deve passar por avaliação durante a semana para saber se poderá encarar o Madureira no sábado, às 11h, no Aniceto Moscoso, pela 13 rodada da Série C:

“Infelizmente tive umas dores durante a semana, fiquei de fora em alguns treinamentos, mas vamos ver se vou ter condições de jogar contra o Madureira”, projetou, cauteloso.

Espaço maior?

Mesmo atuando em posição diferente de Daniel Morais, o atleta foi questionado sobre uma possibilidade de ganhar a vaga do ex-99 do Galo. Neste caso, Felipe Augusto atuaria mais centralizado, com Ramon pelas beiradas. O autor do gol sobre o Bugre, no entanto, preferiu apenas elogiar o ex-companheiro de time:

“O Daniel é uma referência nossa, infelizmente para nós, perdemos ele, mas felizmente para ele, que vai para um lugar onde a visibilidade é maior. E o que eu mais quero é ajudar o Tupi, independente se for titular ou reserva, quero ajudar o clube”.

Atacante Geraldo foi anunciado como reforço do Tupi, após a transferência de Daniel Morais para o Náutico (Foto: site do Sampaio Corrêa)

Atacante Geraldo foi anunciado como reforço do Tupi, após a transferência de Daniel Morais para o Náutico (Foto: site do Sampaio Corrêa)

Reposição imediata

Ainda no domingo, 16, um dia após a despedida de Daniel Morais do Alvinegro, a cúpula carijó anunciou a contratação do atacante Geraldo. Aos 24 anos, o novo reforço juiz-forano estava no Sampaio Corrêa e acumula passagens por XV de Piracicaba, Brasil de Farroupilha, América de Teófilo Otoni (MG), Treze e Campinense.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do Tupi

Foto: Léo Comello

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse