17 ago 2015

Talismã? De olho na titularidade, Ramon lembra gol: “Tive que pensar rápido”



Espécie de talismã do treinador Leston Júnior por entrar bem na segunda etapa dos jogos, o ex-URT, Ramon, foi decisivo na vitória simples sobre o Guarani na manhã do sábado, 15, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Habilidoso, o jogador mostrou recurso quando, aos 27 minutos do segundo tempo, dominou a bola no rebote da zaga paulista e, de fora da área, sem muito tempo de raciocínio, acertou bela finalização, garantindo o triunfo carijó.

Feliz com a atuação, o jogador, prestes a completar 23 anos, transpareceu, em quase todas as respostas à imprensa, sua busca por vaga na equipe titular: “Foi um gol difícil, tive que pensar rápido, mas venho treinando bem durante a semana e esse gol é prova disso. Espero conseguir com o tempo a titularidade que é o mais importante para mim”, descreveu Ramon.

Jogadores carijós agradecem aos céus gol marcado por Ramon contra o Guarani

Jogadores carijós agradecem aos céus gol marcado por Ramon contra o Guarani (Foto: Léo Comello)

Dores na coxa

Logo após o apito final, Ramon falou rapidamente com os repórteres e iniciou tratamento na coxa. O atleta deve passar por avaliação durante a semana para saber se poderá encarar o Madureira no sábado, às 11h, no Aniceto Moscoso, pela 13 rodada da Série C:

“Infelizmente tive umas dores durante a semana, fiquei de fora em alguns treinamentos, mas vamos ver se vou ter condições de jogar contra o Madureira”, projetou, cauteloso.

Espaço maior?

Mesmo atuando em posição diferente de Daniel Morais, o atleta foi questionado sobre uma possibilidade de ganhar a vaga do ex-99 do Galo. Neste caso, Felipe Augusto atuaria mais centralizado, com Ramon pelas beiradas. O autor do gol sobre o Bugre, no entanto, preferiu apenas elogiar o ex-companheiro de time:

“O Daniel é uma referência nossa, infelizmente para nós, perdemos ele, mas felizmente para ele, que vai para um lugar onde a visibilidade é maior. E o que eu mais quero é ajudar o Tupi, independente se for titular ou reserva, quero ajudar o clube”.

Atacante Geraldo foi anunciado como reforço do Tupi, após a transferência de Daniel Morais para o Náutico (Foto: site do Sampaio Corrêa)

Atacante Geraldo foi anunciado como reforço do Tupi, após a transferência de Daniel Morais para o Náutico (Foto: site do Sampaio Corrêa)

Reposição imediata

Ainda no domingo, 16, um dia após a despedida de Daniel Morais do Alvinegro, a cúpula carijó anunciou a contratação do atacante Geraldo. Aos 24 anos, o novo reforço juiz-forano estava no Sampaio Corrêa e acumula passagens por XV de Piracicaba, Brasil de Farroupilha, América de Teófilo Otoni (MG), Treze e Campinense.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do Tupi

Foto: Léo Comello

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.