31 ago 2015

Leston Júnior revela proposta de Série B e pede “chave ligada” mesmo com classificação virtual



Após a vitória carijó por 1 a 0 sobre a Portuguesa no sábado, 29, o técnico do Tupi, Leston Júnior, concedeu a rotineira entrevista coletiva à imprensa e revelou ter recebido proposta de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, reiterou a “classificação virtual” de sua equipe e garantiu foco na sequência da competição, mesmo com a vaga às quartas de final muito próxima.

Perto da vaga nas quartas de final da Série C, Leston quer intensidade mesmo se matemática confirmar classificação

Perto da vaga nas quartas de final da Série C, Leston quer intensidade mesmo se matemática confirmar classificação

Confira abaixo os principais trechos das avaliações de Leston Júnior:

Postura carijó

“Foi um grande jogo, contra uma grande equipe, que é candidata ao acesso. Nosso time se portou muito bem, parecido com o jogo contra o Guarani. A equipe foi bem equilibrada do primeiro ao último minuto emocionalmente, não se apertou no sentido de querer ser afoita para fazer o gol, conduziu o jogo e foi merecedora da vitória”.

Cansaço após o apito final

“É o espírito nosso desde o início e é algo que colocamos para esse grupo: o Tupi tem que ser a maior oportunidade da vida de todo mundo, porque conquistar o acesso significa o avanço na carreira de todos, seja daquele que tem 37, caso do Fabrício, ou do que tem 18. E esses caras têm se doado muito. Com as duas expulsões o campo ficou muito grande e houve um desprendimento físico maior que o normal, mas a equipe se portou bem mais uma vez”.

Foco mantido

“Vamos jogo a jogo. Dificilmente com 27 pontos não vamos classificar, mas temos que continuar com ambição. Não dá para desligar a chave e querer ligar no jogo do acesso. No futebol a exigência é diária. Cobrança, estímulo, treinamento, e vamos continuar dessa forma pensando muito no jogo do Caxias que é nosso próximo compromisso”.

Salário atrasado e propostas

“Vou voltar no jogo do Guarani pedindo para as pessoas ajudarem o Tupi. Vamos supor que fosse verdade, não é verdade! Vamos supor que o salário não estivesse em dia. Este tipo de informação, em véspera de jogo, ajuda em que o Tupi? Informa o torcedor? Não, informa isso na segunda, terça, depois que passou o jogo. É uma matéria negativa, que às vezes o cara que está pensando em vir no jogo, não vem, fala que ‘tá bagunçado, não está pagando salário’. E na matéria diz que estou insatisfeito. E é mentira. Na matéria diz que eu estaria insatisfeito. Quando você não aceita uma proposta, é ruim falar depois, porque se não aceitei, não preciso divulgar. Tive duas propostas para sair do Tupi, uma delas de Série B, e nem cogitei essa possibilidade porque tudo aquilo que a diretoria combinou não só comigo, mas com todos os atletas, tem sido cumprido. Então se eu tivesse insatisfeito em algum momento, teria saído.  Então quero ressaltar o trabalho que a diretoria vem fazendo, não é fácil, o clube tem pouco recurso financeiro e eles vêm cumprindo com tudo aquilo que foi acertado. Preciso agradecer o Cloves que me trouxe e toda a direção que tem trabalhado junto para que o Tupi conquiste os resultados”.

 

Líder do grupo B, o Tupi encara o lanterna Caxias no domingo, 6, às 16h, novamente no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.