13 ago 2015

Invicto diante do Tupi e no “trem das 11h”, Guarani quer colar de vez no G4



De olho no G4 e invicto em jogos no horário da manhã, o Guarani encara o Tupi neste sábado, 15, querendo bater a meta estabelecida pelo treinador Paulo Roberto Santos: conquistar quatro pontos nos dois jogos fora de casa. Para isso, após conseguir um empate aos 46 minutos do segundo tempo com o Londrina, o Bugre precisa vencer o Carijó. Campineiros ainda não perderam param os juiz-foranos: em cinco jogos, três empates e duas vitórias para os paulistas.

Transmissão

   Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora,

 o Toque de Bola transmite Tupi x Guarani neste sábado, a partir de 10h30. 

   Para ouvir o jogo, é só acessar

  www.toquedebola.esp.br/radio 

  e acompanhar a cobertura com melhor qualidade de som e a dose certa de informação e emoção.

 

  Reação

O empate em 2 a 2 com o Londrina após estar perdendo por 2 a 0 é a prova da reação da equipe no campeonato. O time não perde há um mês – última derrota foi para a Portuguesa por 1 a 0 no dia 12 de julho – e no horário das 11h está invicto: vitória sobre o Tombense (2 a 1) e empates diante de Madureira (0 a 0) e Londrina (2 a 2).

Empate diante do Londrina na última rodada teve sabor de vitória para o Guarani (Foto: Rodrigo Villalba)

Empate diante do Londrina na última rodada teve sabor de vitória para o Guarani (Foto: Rodrigo Villalba)

  Invictos

Os campineiros jamais perderam dos mineiros. Em cinco partidas entre os times, todas pela Série C do Brasileiro, o Guarani acumula duas vitórias e três empates. O primeiro duelo foi em 2007 e o Bugre fez 1 a 0, com gol de Lê, em Juiz de Fora. No mesmo ano, a equipe venceu novamente ao fazer 3 a 1, com três gols de Robinho, no Brinco de Ouro. Os últimos três jogos terminaram com o mesmo placar: empate por 1 a 1. Dois deles foram na terceira divisão do ano passado e o outro na atual competição. No turno, Malaquias abriu o placar, enquanto que Fabrício Soares empatou.

Aliado aos números, o elenco se empolga com os últimos resultados. O Bugre bateu Caxias (2 a 0) e Guaratinguetá (1 a 0) e conquistou empates diante de Brasil de Pelotas e Londrina (ambas por 2 a 2). Com 15 pontos, o Guarani está a três pontos do G-4, que no momento tem justamente o Londrina, com 18 pontos. O técnico Paulo Roberto, que assumiu o time na quarta rodada, acumula quatro empates, três vitórias e uma derrota no comando.

Fumagalli, 37 anos, é a referência do Guarani (Foto: Rodrigo Villalba / Memory Press)

Fumagalli, 37 anos, é a referência do Guarani (Foto: Rodrigo Villalba / Memory Press)

 

 Mudança no ataque

O autor do gol do Bugre contra o Tupi no primeiro turno, Malaquias, está fora da competição devido a uma lesão no tornozelo. Contudo, o Guarani contará com o retorno de Diego Clementino no ataque. O jogador cumpriu suspensão na última partida e retorna ao time titular. A expectativa da comissão técnica que o lateral-esquerdo Denis Neves e o volante Serginho Catarinense também sejam regularizados e fiquem à disposição para o confronto deste sábado.

A provável escalação do Guarani para o jogo diante do Tupi é: Rafael Santos; Watson, Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Jhonathan, Lenon, Allan Dias e Fumagalli;Giancarlo e Diego Clementino.

 

Texto com informações do site GloboEsporte.com

Fotos: Rodrigo Villalba

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.