31 ago 2015

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador chega a 504 gols. Veja resultados do Boletim 3



Sessenta e sete partidas e 200 gols, média de 2,99 bolas na rede por jogo. Estes são dois dos principais números que contextualizam a terceira rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, finalizada no domingo, 30.

Nas categorias de base, as redes balançaram 111 vezes em 29 duelos, média de 3,83. Na zona rural foram marcados 12 gols em quatro confrontos. Nas demais categorias, os artilheiros anotaram 77 tentos em 34 partidas, média de 2,26.  

Nove equipes conheceram a segunda derrota no último final de semana e deram adeus à competição, sendo oito na categoria adulta e uma na master. Somando os três finais de semana de jogos na maior competição de futebol amador do Brasil, já são 504 gols em 179 duelos, uma média de 2,81 por partida. A maior goleada foi no juvenil: Tetra Brazil 15 x 1 EC Vila Branca/Bom de Bola.

Veja todos os resultados do Boletim 3 da competição (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar):

boletim 3 - resultados


Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do Boletim 3 da Copa:

copapjfbahamas_bol 03 resultados

Recesso e próximo boletim

Conforme informado no boletim 3 e acordado com os times no congresso técnico, não haverá jogos neste final de semana que antecede o feriado nacional de 7 de setembro. Portanto, não serão programados jogos para os dias 5 e 6 de setembro. A bola volta a rolar no sábado, 12, e domingo, 13.

O boletim com a quarta rodada saírá na quarta-feira, 9 de setembro, a partir das 14h, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), no Cesporte. 

 

Texto com informações da SEL e do site da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

Foto: Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.