27 ago 2015

“Chefe” pede time compacto e Leston prevê “Portuguesa fechada”



    Entre a grande quantidade de estatísticas positivas do Carijó na atual campanha pela Série C, a Portuguesa, adversária do Tupi neste sábado, às 19h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, remete mais importantes números. Jogando em casa até o momento, a Lusa só perdeu para o time juiz-forano. E tem mais: os paulistas marcaram gols em todas as partidas da competição nacional com exceção do duelo contra o Alvinegro de Santa Terezinha no primeiro turno.

#Toquetransmite

   Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, o Toque de Bola transmite Tupi x Portuguesa neste sábado, a partir de 18h30. 

   Para ouvir o jogo, é só acessar

    www.toquedebola.esp.br/radio 

  Estes dados, segundo o experiente zagueiro carijó, Fabrício Soares, chamado de “chefe” no dia a dia pelos companheiros, tem motivo: “Essa consistência é pelo trabalho, mas sabemos que desde que jogamos contra a Portuguesa, eles mudaram muito, então é mais uma preocupação. E tem a defesa do nosso grupo, que é a menos vazada, pela pegada desde lá da frente com nossos volantes ajudando os atacantes. Tomara que isso continue, porque não temos levado gols e conseguimos sair na frente no placar”, avaliou Soares.

Fabrício Soares, Sidimar e Bruno Ré pressionam Felipe Augusto: forte marcação carijó vem dando resultados e números comprovam

Fabrício Soares, Sidimar e Bruno Ré pressionam Felipe Augusto: forte marcação carijó vem dando resultados e números comprovam

Para “não sofrer”

Com informações dos paulistas recebidas pela comissão juiz-forana, o “chefe” já sabe quais as prioridades defensivas no sábado: “É uma equipe que vai movimentar muito lá na frente, eles fazem jogadas diretas também e têm uma qualidade muito interessante no meio-campo. Então temos que ir bem atentos e compactos para não sofrer nesse jogo”, projetou.

Retranca paulista?

Após o treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, 27, no palco do jogo de sábado, em que o técnico do Tupi, Leston Júnior, armou a equipe titular no coletivo sem novidades, uma atenção especial foi dada ao trabalho com Bruno Aquino e Geraldo. Em entrevista, Leston justificou o treinamento específico e projetou uma postura defensiva inicial da Lusa.

“Todos esses trabalhos nós fizemos com o Daniel (Morais) lá atrás, e tanto o Bruno, quanto o Geraldo, chegaram no decorrer do campeonato. Temos uma forma de jogar e ela passa por um centroavante, uma referência. Agora, no jogo contra a Portuguesa obviamente que tem essa importância da retenção da bola na frente. Espero uma Portuguesa fechada. Ela está três pontos de nós, mas eles sabem que não perder aqui é fundamental, porque seguram a gente na mesma distancia e aí vão para o restante da competição e nós vamos para os confrontos diretos”, explicou Leston.

Forte também nas bolas aéreas ofensivas, Fabrício Soares marcou gol de cabeça no treino desta quinta

Forte também nas bolas aéreas ofensivas, Fabrício Soares marcou gol de cabeça no treino desta quinta

O Carijó iniciou coletivo com equipe titular formada por Glaysson, Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Marco Goiano; Felipe Augusto e Bruno Aquino. Ao decorrer da atividade, o trio ofensivo formado por Gabriel Davis, Ramon e Geraldo foi testado, assim como Carlos Renato ocupou a lateral esquerda e Felipe Alves encorpou o meio campo no lugar de Kiss.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.