12 jul 2015

Público melhora, mas vê Tupi empatar com Juventude em 1 a 1



O novo horário da partida e a campanha carijó atraíram 3.437 torcedores na manhã deste domingo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os presentes viram Jô, do Juventude, abrir o placar no primeiro minuto da segunda etapa e o artilheiro alvinegro e da Série C com sete gols, Daniel Morais, igualar em cabeçada certeira após cobrança de escanteio de Carlos Renato aos 15. O resultado mantém a invencibilidade de Tupi e Juventude. Contudo, com a vitória do Brasil de Pelotas sobre o Madureira, os juiz-foranos perderam a liderança da competição pelo saldo de gols, com os mesmos 15 pontos. Os caxienses permanecem em quarto, com 11.

Capitão da equipe, o lateral Osmar teve participação ofensiva mais contida. Pelas circunstâncias do duelo, o atleta procurou valorizar o resultado: “O time suportou bem. Fizemos um jogo de extrema competitividade e em 70, 80% da partida tivemos domínio do jogo e maior posse de bola. Em um lance de descuido da nossa defesa tomamos um gol, mas ainda assim a equipe se manteve tranquila e conseguimos criar um volume de jogo. Foi a hora que eu consegui apoiar um pouco mais no ataque, já que recebi uma marcação muito forte do Mailson. A equipe está de parabéns, queríamos os três pontos, mas pelo jogo estamos felizes por mais um ponto conquistado”, avaliou.

Bem posicionado, Daniel Morais acertou bela cabeçada em cobrança de escanteio de Carlos Renato para igualar a contagem em Juiz de Fora

Bem posicionado, Daniel Morais acertou bela cabeçada em cobrança de escanteio de Carlos Renato para igualar a contagem em Juiz de Fora

Alviverdes de todo o Brasil

Durante a transmissão da partida feita pelo Toque de Bola, a equipe registrou e conversou com torcedores da equipe caxiense presentes no Estádio Municipal. Em depoimento, os quatro apaixonados pelo Juventude afirmaram terem saído do Rio de Janeiro e interior de Minas para prestigiar o clube do coração.

Torcedores do Juventude pediram a vitória, mas viram de perto amanutenção da invencibilidade de seu clube na Série C

Torcedores do Juventude pediram a vitória, mas viram de perto a manutenção da invencibilidade de seu clube na Série C

 

Ficha técnica – Tupi 1 x 1 Juventude

Estádio: Municipal Radialista Mário Helênio

Horário: 11h

Tupi: Glaysson, Osmar, Leandro Euzébio, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo (Vinicius Kiss), Rafael Jataí, Felipe Alves e Kaio Wilker (Gabriel Davis); Felipe Augusto (Carlos Renato) e Daniel Morais. Técnico: Leston Júnior

Juventude: Elias; Duda (Neguetti), Diogo, Heverton e Adriano; Fabrício, Itaqui (Adenilson) e Wallacer; Maílson, Jô (Jonatas Obina) e Zulu. Técnico: Picoli

Gols: Tupi: Daniel Morais (15′ 2T)

Juventude: Jô (1′ 2T)
Próximos compromissos
Agora, o Carijó muda o foco para a Copa do Brasil. Já concentrado, a equipe viaja na terça-feira, 14, para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pela terceira fase da competição de mata-mata. Pela Série C, o Tupi volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Londrina, às 19h, novamente no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Já o Juventude joga no domingo contra o Tombense, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Classificação e rodada (se preferir, clique para ampliar):
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, o Brasil de Pelotas ultrapassou o Tupi pelo saldo de gols na classificação e é o novo líder do Grupo B. Confira a tabela e placares da sétima rodada da Série C:
Arte: futebolnarede.com

Arte: futebolnarede.com

 Veja como está o Grupo A da terceira divisão do Campeonato Brasileiro:
class pos rodada grupo a

 

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse