18 jul 2015

Desfalcado, Tupi perde jogo e invencibilidade: 1 a 0 Londrina



Em noite pouco inspirada e com desfalques no meio e ataque, o Tupi saiu derrotado pela primeira vez na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante de um consistente Londrina no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Carijó saiu atrás no placar aos 28 minutos da etapa inicial com gol de Quirino em posição duvidosa e, pressionando no segundo tempo, não conseguiu chegar ao empate. O resultado mantém o Tupi na segunda colocação do grupo B com 15 pontos, mesmo número dos paranaenses, mas na frente pelo saldo de gols.

Os outros resultados: Portuguesa 3 x 0 Caxias, Madureira 2 x 0 Guaratinguetá, Juventude 1 x 0 Tombense, Guarani 2 x 2 Brasil de Pelotas

Questionado sobre a atuação da equipe e arbitragem, o lateral carijó, Bruno Ré, lembrou da vantagem para o quinto colocado no G4: “Hoje foi um pouco complicado, não podemos botar a culpa no árbitro. Ele falou que no gol quem deu o passe foi o Soares. Temos que pensar já no próximo jogo na Copa do Brasil. Temos uma gordura pra queimar na Série C e vamos nos preparar para quarta-feira”, avaliou Ré, citando ainda, o próximo compromisso juiz-forano, contra o Ceará, quarta, 22, às 19h30, também no Estádio Municipal, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O atacante Ygor garantiu que a equipe não irá se abater com a perda da invencibilidade: “Não vai influenciar em nada no jogo de quarta. Jogamos futebol e a derrota é um resultado normal de jogo. Sabíamos que uma hora aconteceria”.

Gol de Quirino decretou a vitória do LEC (Foto: Léo Comello)

Gol do camisa 11, Quirino, decretou a vitória do LEC (Foto: Léo Comello)

Do lado de lá

O experiente volante do Londrina, Germano, afirmou ter tirado um peso das costas pela vitória: “Estávamos numa pressão muito grande depois de dois jogos contra Guaratinguetá e Caxias em que não vencemos. A pressão era muito forte para uma vitória. Sabiamos que era um confronto direto e conseguimos essa vitória importante”, avaliou.

Ausências

O Tupi entrou em campo com Glaysson; Osmar, Leandro Euzébio, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Felipe Alves, Gabriel Davis (Marcos Goiano) e Júnior Lemos (Ygor); Felipe Augusto (Carlos Renato) e Bruno Aquino. Kaio Wilker e Daniel Morais, com dores, não foram sequer relacionados para a partida e, segundo o técnico Leston Júnior, não têm presença garantida contra o Ceará. Também de fora do jogo deste sábado, os volantes Rafael Jataí e Vinícius Kiss, com estiramento grau um, estão descartados para o confronto da Copa do Brasil.

 

Ficha Técnica – Tupi 0 x 1 Londrina

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Tupi: Glaysson; Osmar, Leandro Euzébio, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Felipe Alves, Gabriel Davis (Marcos Goiano) e Júnior Lemos (Ygor); Felipe Augusto (Carlos Renato) e Bruno Aquino. Técnico: Leston Júnior.

Londrina: Vitor; Maicon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Itallo, Germano, Bidía (Rhuan) e Rafael Gava (Vitinho);
Quirino (Magno) e Neílson. Técnico: Claudio Tencatti.

Cartões amarelos: Tupi: Genalvo, Leandro Euzébio, Júnior Lemos e Bruno Ré.

Londrina: Maicon e Bidia.

Público pagante: 769 pessoas

Público total: 1239 pessoas

Renda: R$14.835,00

 

Classificação (se preferir clique para ampliar)

classificacao210715

 

 

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto: Léo Comello

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.