15 jul 2015

Daniel Morais perde pênalti e Tupi empata com o Ceará em 0 a 0



Em jogo fraco tecnicamente, o Tupi saiu do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com um empate em 0 a 0 diante do Ceará pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o artilheiro carijó, Daniel Morais, ainda desperdiçou cobrança de pênalti, tirando muito a bola da meta adversária em chute rasteiro. A partida de volta está marcada para a quarta-feira, 22, às 19h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Antes disso, no sábado, às 19h, o Tupi tem compromisso pela Série C, contra o Londrina, também em Juiz de Fora.

O comandante carijó, Leston Júnior, minimizou o erro de Daniel Morais e exaltou a atuação defensiva de seus atletas: “Não dá para lamentar o pênalti, faz parte do jogo. O time foi organizado defensivamente e conseguiu neutralizar as jogadas do Ceará. Temos que ressaltar a postura do grupo. Jogamos no domingo, tivemos essa viagem desgastante e conseguimos fazer um bom resultado aqui”, avaliou.

Desfalques

Ainda durante a partida, Rafael Jataí e Vinícius Kiss tiveram que ser substituídos sentindo lesão e, de acordo com o técnico carijó, não devem ter condições de enfrentar o Londrina no sábado.

Daniel Morais perde pênalti no início de jogo no PV (Reprodução-Sportv)

Daniel Morais perde pênalti no início de jogo no PV (Reprodução-Sportv)

Palavras dos carijós

Os jogadores do Tupi elogiaram a atuação defensiva da equipe e se mostraram satisfeitos com o resultado. Confira análises dos alvinegros de Juiz de Fora:

Bruno Ré: “Conseguimos suportar a pressão do Ceará. Levamos um bom resultado para dentro de casa”.

Leandro Euzébio: “Demos muito espaço para o Ceará e no jogo de volta temos que corrigir isso”.

Osmar: “Dentro do que foi projetado, a equipe suportou bem. Faltou a equipe trabalhar mais a bola no campo do adversário. Vamos buscar isso para o jogo de volta, melhorar essa transição para conseguir a vitória. Agora é descansar que já temos um jogo importantíssimo em casa pela Série C”.

 

 

Ficha Técnica – Ceará 0 x 0 Tupi

Ceará: Luís Carlos, Buiú, Carlão, Charles, Fernandinho; João Marcos (Raul), Sandro Manoel, Uillian Correia, Róger Gaúcho (Alan); Siloé e Robinho (Arthur). Técnico: Geninho.

Tupi: Glaysson, Osmar, Leandro Eusébio, Bruno Ré, Fabrício; Genalvo, Felipe Alves, Rafael Jataí (Carlos Renato), Vinicius Kiss (Ygor) e Kaio Wilker (Marco Goiano); Daniel Morais. Técnico: Leston Júnior.

Cartões amarelos: Ceará – Charles

Tupi: Glaysson, Filipe Alves, Osmar

Público Pagante: 4.246
Público Presente: 4.674

Renda: R$ 28.043,00

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do SporTV e da Rádio CBN Juiz de Fora

Foto: Reprodução – Sportv

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.