30 jul 2015

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: fichas têm que ser entregues a partir desta sexta



Em agosto, terá início a maior competição de futebol amador do Brasil – a Copa Prefeitura Bahamas –, que em 2015 pode entrar para a história como a maior de todas as edições. A competição é promovida pelo Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio dos Supermercados Bahamas.

A expectativa é que as 348 vagas disponibilizadas pela organização sejam preenchidas, estabelecendo novo recorde de equipes participantes. Mas, para que isso ocorra, os responsáveis pelos times precisam ficar atentos.

A devolução das fichas de inscrição deverá ser efetuada obrigatoriamente sexta-feira, 31 (categorias dente de leite, mirim, infantil, juvenil e feminina) e segunda-feira, 3 de agosto (adulta, veterana, master, supermaster, sênior e zona rural), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na SEL.

     As equipes que não realizarem a entrega do documento perderão a vaga e não serão incluídas na lista de espera.

Bonsucesso: atual campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador na categoria Mirim

Bonsucesso: atual campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador na categoria Mirim

 

Cada ficha deverá ter, no mínimo, 15 atletas, constando nome completo, data de nascimento, assinatura e número do documento de identidade. Para as equipes que se encontram na lista de espera, a orientação dos organizadores é que aguardem o contato dos profissionais da SEL, que será feito assim que as vagas forem surgindo.

É importante destacar também que, no ato da entrega da ficha, cada equipe deverá doar 15 quilos de alimentos não perecíveis (cinco quilos de arroz, 2 quilos de feijão, dois quilos de macarrão, duas latas de óleo e quatro litros de leite longa vida). Todos os donativos vão ser encaminhados a instituições filantrópicas da cidade.

 Congresso técnico e desfile de abertura

A organização da competição destaca que a participação no congresso técnico e no desfile de abertura é obrigatória. O congresso técnico das categorias de base e feminina ocorre em 4 de agosto, às 15 horas, na SEL. No dia seguinte, nos mesmos horário e local, ocorre o congresso para a zona rural. Também no dia 5, mas às 19 horas, é a vez dos representantes das categorias veterana, master, supermaster e sênior participarem. No dia 6, também às 19 horas, ocorre o congresso técnico com os representantes da categoria adulta.

É importante ressaltar que a participação no desfile de abertura, marcado para 9 de agosto, é obrigatória, devendo cada equipe levar, ao menos, dez integrantes devidamente uniformizados. O tema a ser explorado é “Futebol e arte”. O local do desfile será comunicado durante os congressos técnicos.

 

Texto e informações: SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.