06 jun 2015

Tupi vira com Daniel Morais, sofre gol no fim e empata com Madureira em 3 a 3



Quem deixou de ir ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para ver a final da Champions League perdeu grande partida entre Tupi e Madureira. Aberto, o confronto sofreu reviravoltas e contou com seis gols marcados. O atacante do time carioca, João Carlos, abriu o placar com dois tentos de cabeça. O artilheiro do Tupi e da Série C, Daniel Morais, respondeu à altura com três gols e a virada. No fim do embate, no entanto, em nova bola aérea, Admilton marcou para o Tricolor Suburbano, igualando o placar em 3 a 3.

O empate mantinha o Tupi na liderança do grupo B da competição nacional, com 8 pontos somados. Contudo, o Alvinegro de Santa Terezinha foi ultrapassado no domingo, 7, pelo Londrina, que derrotou o Tombense por 1 a 0 e chegou aos 10 pontos na classificação. Já o Madureira segue sem vencer no campeonato, amargando a sétima posição da chave com três pontos ganhos.

Após o fim do jogo, o goleador carijó, Daniel Morais, enalteceu a resposta da equipe após os dois gols sofridos no início de partida: “A gente não pode lamentar, Série C é tudo muito igual. A equipe do Madureira é forte e a gente tem que dar ênfase na nossa reação, mostrando que o nível das equipes está muito próximo”, avaliou.

Um dos destaques do Madureira pela movimentação, Arthur Faria contou à web rádio do Toque de Bola não estar contente com o ponto conquistado: “O Madureira não gosta do resultado porque abrimos dois gols e sofremos a virada, mas o empate no final valeu pelo esforço”.

Daniel Morais assumiu a artilharia isolada da Série C com cinco gols marcados em quatro partidas

Daniel Morais assumiu a artilharia isolada da Série C com cinco gols marcados em quatro partidas

Palavras dos comandantes 

Do lado do Tupi, Leston minimizou os erros em bolas alçadas na área juizforana: “O meu time produziu 90 minutos, erros são do jogo. Não pode faltar é comprometimento e entrega. O rendimento foi satisfatório e o resultado foi justo. Eles tiveram melhores momentos e aproveitaram bem, e quando melhoramos nós também marcamos.  Jogo igual, placar é justo. […] A bola aérea não preocupa. Quando você toma o gol nem sempre é deficiência, mas méritos deles. A gente não aceita perder, mesmo sabendo que isso pode acontecer, mas a consciência fica tranquila quando você sabe que se entregou por completo”, analisou o treinador carijó.

Já pela equipe carioca, o técnico Toninho Andrade viu um placar fiel ao apresentado em campo pelos dois times: “Pelo o que aconteceu no jogo o empate foi justo. A gente lamenta por não conseguir manter a vantagem em um gol bobo, uma bola morta. Mas depois da virada, conseguir um empate, a gente pode ficar feliz, pois jogamos contra o líder da competição”.

Ficha Técnica – Tupi 3 x 3 Madureira

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Tupi: Glaysson; Osmar, Maílson, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Kaio Wilker (Gabriel Davis); Felipe Augusto (Júnior Lemos) e Daniel Morais. Técnico: Leston Júnior

Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Admilton e Luiz Paulo (Geovane); Gilson , Leandro Chaves (Dudu Medeiros) (Matheus Pimenta), Rodrigo Lindoso e Raphael Augusto; João Carlos e Arthur Faria. Técnico: Toninho Andrade

Gols: Tupi: Daniel Morais 35′ 1T, Daniel Morais 4′ 2T, Daniel Morais 17′ 2T

Madureira: João Carlos 11′ 1T, João Carlos 24′ 1T, Admilton 40′ 2T

Público pagante: 698 pessoas

Público total: 1.092 pessoas

Renda: R$13.530,00

 

Classificação e rodada (se preferir, clique sobre a imagem do quadro para ampliar)

Grupo B

Na chave do Carijó, o Londrina assumiu a liderança isolada após derrotar o Tombense no domingo, 7.

Arte: Portal Terra

Arte: Portal Terra

Grupo A  (se preferir, clique sobre a imagem do quadro para ampliar)

Arte: Portal Terra

Arte: Portal Terra

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto: Toque de Bola

Quadros de classificação: Portal Terra

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.