09 jun 2015

Tupi fará proposta por Leandro Euzébio



A parceria entre Tupi e o zagueiro Leandro Euzébio ganhará novo capítulo. Depois de abrir as portas para a recuperação física do defensor, o clube confirmou nesta terça-feira, 9, que fará uma proposta oficial para que o atleta reforce o clube no restante da temporada 2015. O jogador, de 33 anos, realiza trabalhos físicos e técnicos com o elenco carijó que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil desde meados de maio deste ano e, segundo a avaliação da comissão técnica e da diretoria, está apto a ser integrado ao grupo, caso haja acerto entre o Alvinegro de Santa Terezinha e o atleta.

Leandro Euzébio seria o nono zagueiro no elenco juizforano, se unindo a Fabrício Soares, Mailson, Ênio, Everton Luiz, Paulão, Davy, Paulo Roberto Junior e o recém contratado Sidimar.

Junto do grupo, Leandro Euzébio (centro) passou a treinar com bola na semana que antecedeu o jogo contra o Madureira

Junto ao grupo, Leandro Euzébio (centro) passou a treinar com bola na semana que antecedeu o jogo contra o Madureira

Segundo o vice-presidente do conselho gestor do Tupi, Cloves Santos, assim como a permanência do centroavante Daniel Morais, a contratação de Eusébio, caso se concretize, está na linha da qualificação do elenco, contando com a nova parceria do Carijó e seus torcedores, em busca do principal objetivo do clube no ano: o acesso à Série B.

“É um jogador experiente, bicampeão brasileiro, para o qual abrimos as portas e está plenamente recuperado fisicamente. Agora, só mesmo com os jogos vai readquirir o ritmo. A exemplo da renovação com o Daniel, é uma contratação que buscaremos com a ajuda dos novos parceiros, do Movimento Por Um Futebol Melhor. Assim, o torcedor também passa a ser peça importante para que possamos contar com atletas desse nível e busquemos mais”, destaca o dirigente, citando a recém anunciada parceria com a iniciativa que dará vantagens e descontos em produtos para os carijós cadastrados no site www.futebolmelhor.com.br a partir do final deste mês.

Leandro da Fonseca Euzébio é natural de Cabo Frio e tem como principais títulos da carreira o bicampeonato brasileiro da Série A com o Fluminense em 2010 e 2012. Além do Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro tem passagem também por Cruzeiro, América-MG, Goiás, Bonsucesso, Rio das Ostras, Cabofriense, Náutico, Omiya Ardija (JAP) e Al Khor (QAT).,

 

Texto com informações do Tupi

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.