09 jun 2015

Tupi fará proposta por Leandro Euzébio



A parceria entre Tupi e o zagueiro Leandro Euzébio ganhará novo capítulo. Depois de abrir as portas para a recuperação física do defensor, o clube confirmou nesta terça-feira, 9, que fará uma proposta oficial para que o atleta reforce o clube no restante da temporada 2015. O jogador, de 33 anos, realiza trabalhos físicos e técnicos com o elenco carijó que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil desde meados de maio deste ano e, segundo a avaliação da comissão técnica e da diretoria, está apto a ser integrado ao grupo, caso haja acerto entre o Alvinegro de Santa Terezinha e o atleta.

Leandro Euzébio seria o nono zagueiro no elenco juizforano, se unindo a Fabrício Soares, Mailson, Ênio, Everton Luiz, Paulão, Davy, Paulo Roberto Junior e o recém contratado Sidimar.

Junto do grupo, Leandro Euzébio (centro) passou a treinar com bola na semana que antecedeu o jogo contra o Madureira

Junto ao grupo, Leandro Euzébio (centro) passou a treinar com bola na semana que antecedeu o jogo contra o Madureira

Segundo o vice-presidente do conselho gestor do Tupi, Cloves Santos, assim como a permanência do centroavante Daniel Morais, a contratação de Eusébio, caso se concretize, está na linha da qualificação do elenco, contando com a nova parceria do Carijó e seus torcedores, em busca do principal objetivo do clube no ano: o acesso à Série B.

“É um jogador experiente, bicampeão brasileiro, para o qual abrimos as portas e está plenamente recuperado fisicamente. Agora, só mesmo com os jogos vai readquirir o ritmo. A exemplo da renovação com o Daniel, é uma contratação que buscaremos com a ajuda dos novos parceiros, do Movimento Por Um Futebol Melhor. Assim, o torcedor também passa a ser peça importante para que possamos contar com atletas desse nível e busquemos mais”, destaca o dirigente, citando a recém anunciada parceria com a iniciativa que dará vantagens e descontos em produtos para os carijós cadastrados no site www.futebolmelhor.com.br a partir do final deste mês.

Leandro da Fonseca Euzébio é natural de Cabo Frio e tem como principais títulos da carreira o bicampeonato brasileiro da Série A com o Fluminense em 2010 e 2012. Além do Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro tem passagem também por Cruzeiro, América-MG, Goiás, Bonsucesso, Rio das Ostras, Cabofriense, Náutico, Omiya Ardija (JAP) e Al Khor (QAT).,

 

Texto com informações do Tupi

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.