25 jun 2015

Ouça compacto da transmissão do Toque de Bola: um emocionante e “justo” Tupi 3 x 3 Madureira



Você já acompanha as nossas transmissões ao vivo na web rádio do Toque de Bola?

É muito fácil acessar. O link é www.toquedebola.esp.br/radio

A cobertura pode ser ouvida via computador, tablet, iphone, ipad ou qualquer dispositivo móvel com internet. Transmitimos, entre outros eventos, os jogos do Tupi em Juiz de Fora e as partidas do Vôlei UFJF desde a primeira participação na Superliga, há quatro temporadas.

Com jogo começando um pouco mais tarde que o habitual (17h e não 16h), segundo tempo chegou com belo final de tarde no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Com jogo começando um pouco mais tarde que o habitual (17h e não 16h), segundo tempo chegou com belo final de tarde no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Com a finalidade de (re)apresentar nosso trabalho, apresentamos um compacto com momentos da transmissão de Tupi 3 x 3 Madureira no sábado, 06 de junho, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo para quem acompanhou ao vivo, vale a pena relembrar.

Além dos seis gols narrados, a edição especial do Toque traz análises da partida dos principais nomes em campo, caso dos atacantes Daniel Morais, do Tupi, e João Carlos, do Madureira, e dos treinadores Leston Júnior e Toninho Andrade, com pensamentos similares, apesar das diferentes alternativas apresentadas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Clique aqui e (re)lembre as emoções de Tupi 3 x 0 Guaratinguetá pela cobertura do Toque

IMG_20150606_161608

Toque de Bola está lado a lado com o Carijó na campanha da Série C em 2015

 

Foram pouco mais de 90 minutos de futebol praticado com espaços para as duas equipes. O Galo saiu perdendo por 2 a 0, com gols do centroavante João Carlos, nome da etapa inicial, que concedeu entrevista ao Toque no intervalo, lamentando ter perdido o que considerou “o gol mais feito”.

Antes do apito do árbitro, no entanto, Daniel Morais diminuiu para os mandantes.

A etapa complementar, no entanto, reservava uma inversão de protagonismo aos atacantes. Foi a vez do camisa 99 do time juizforano ser o centro dos holofotes, marcando novo hat-trick pelo Tupi, que chegou a virar o placar, mas sofreu gol no fim, deixando a contagem empatada. Ao Toque, Daniel lamentou o empate no fim, mas viu um bom resultado pelas circunstâncias da partida e adversário nivelado.

  Clique sobre o player abaixo para conferir o compacto de Tupi 3 x 3 madureira no Toque de Bola (a transmissão contou com apoio de Plasc, Centro de Futebol Zico e Hiperroll Embalagens)

 

 

Veja fotos da cobertura do Toque de Bola, feitas antes, durante e depois do jogo:

Daniel Morais, multiplicando o 9 na camisa e os gols do carijó

Daniel Morais, multiplicando o 9 na camisa e os gols do carijó

João Carlos, em entrevista ao Toque no intervalo, lamentou ter perdido o "gol mais feito"

João Carlos, em entrevista ao Toque no intervalo, lamentou ter perdido o “gol mais feito”

Placar foi movimentado seis vezes

Placar foi movimentado seis vezes

 

  O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse