20 jun 2015

Jogadores mostram disposição no treino e Genalvo vê “competição sadia” no grupo



O último treino do Tupi em Juiz de Fora antes da volta da Série C do Brasileiro foi marcado por muita vontade e empenho dos atletas dentro de campo. Os jogadores participaram de um coletivo comandado pelo técnico Leston Júnior na manhã deste sábado, 20, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Para Tupi, jogo será no Pacaembu

A delegação carijó parte para Lima Duarte onde treinará até a quinta, 25, e de lá viaja para São Paulo para o confronto diante da Portuguesa, no próximo sábado, às 19h, no Pacaembu, segundo o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos: “De acordo com o Estatuto do Torcedor a mudança de local das partidas tem que ser anunciada com 10 dias de antecedência. Isso não ocorreu, então para nós a partida está mantida no Pacaembu”, explicou.

O site da CBF marca a partida para o Pacaembu, mas informações durante a semana na imprensa paulista davam conta da possibilidade de o jogo ser disputado em Osasco ou São Bernardo do Campo. O Canindé não está liberado e o Pacaembu sediaria um evento de futsal no mesmo dia da partida.

Depois da apresentação, Leandro Euzébio participou do treino, mas no time reserva

Depois da apresentação, Leandro Euzébio participou do treino, mas no time reserva

   Titulares são mantidos

A atividade no Estádio Mário Helênio já contou com a participação de Leandro Euzébio, apresentado minutos antes, no coletivo, mas entre os reservas. Os titulares foram mantidos por Leston Júnior: Glaysson, Osmar, Mailson, Fabrício Soares, Bruno Ré, Genalvo, Rafael Jataí, Vinicius Kiss, Kaio Wilker, Felipe Augusto, Daniel Morais.

O zagueiro Paulão, que acertou sua transferência para o Mogi Mirim, não participou da atividade. Já o também zagueiro Éwerton Luiz, que teria detectado esta semana um problema cardíaco, não compareceu. De acordo coma direção de futebol do clube, ele está sob licença médica. Ênio, outro defensor, e o atacante Ramon também ficaram de fora da atividade por estarem lesionados.

  Disse me disse

No meio da atividade, pequenas discussões envolvendo Osmar e Mailson e Ygor e Gabriel Davis ocorreram, mas nada que o técnico Leston Júnior não contornasse: “Isso que ocorreu é normal no dia a dia, e nós só temos esse bom ambiente aqui porque todo mundo busca o seu espaço, faz o seu melhor. O nosso ambiente é muito bom e permite  muita coisa por causa da relação dos atletas de respeito e união”, comentou o treinador.

Experiente, Genalvo vê competição sadia em busca de vagas na equipe principal

Experiente, Genalvo vê competição sadia em busca de vagas na equipe principal

  Genalvo: “Competição no grupo é sadia”

O experiente volante Genalvo explicou que a competição é sadia dentro do grupo e que o respeito entre os atletas é enorme :”É importante ressaltar que todo mundo está buscando o espaço e que a competição é sadia. A amizade depois do treino continua, o respeito é enorme e a competição é natural. Ajuda muito para que todos evoluam ainda mais. A gente sempre chega para acalmar os ânimos, para tranquilizar e colocar tudo em ordem porque o foco tem que sempre ser no trabalho”, declarou.

   Lima Duarte: olhos para a Lusa

Para o período em Lima Duarte, Leston revelou que os treinamento serão totalmente voltados para a partida contra a Portuguesa: “Agora é hora de focar no jogo da Portuguesa. Nessas semanas fizemos treinos mais gerais, para melhor o conjunto, mas agora é voltar o foco todo para o jogo diante da Portuguesa, com as informações que nós temos do time deles nos preparar da melhor forma para fazer uma boa partida e conseguir os pontos”, concluiu.

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário, com supervisão de Ivan Elias – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse