25 jun 2015

JEMG: meninas de Juiz de Fora fecham invictas a primeira fase. Veja resultados



As meninas do Colégio Apogeu e da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães terminaram invictas na primeira fase da Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, realizada em Além Paraíba. A primeira derrota de um time juizforano ocorreu na tarde desta quarta, 24, no basquete juvenil masculino representado pela Escola Estadual Clorindo Burnier. O Colégio Metodista Granbery volta à quadra nesta quinta, 25, para garantir a liderança de sua chave no handebol juvenil masculino.

  Elas comandam

Nesta quinta, 25, no vôlei juvenil, o Colégio Apogeu derrotou a Escola Estadual Imaculada Conceição, de Porto Firme, por 2 sets a 0 (25/8 e 25/8). No handebol infantil, a Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães superou a Escola Estadual Professor Cícero Torres Galindo, de Senador Firmino, por 22 a 5. As duas escolas juizforanas avançaram às semifinais em primeiro lugar nas suas chaves e aguardam as definições dos outros grupos.

Meninas da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães terminaram primeira fase dos JEMG invictas (Foto: Evandro Lopes)

Meninas da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães terminaram primeira fase dos JEMG invictas (Foto: Evandro Lopes)

  Primeira derrota 

Ocorreu nesta quarta, 24, a primeira derrota de um time de Juiz de Fora no torneio. A Escola Estadual Clorindo Burnier perdeu no basquete masculino juvenil para o Colégio Ângulo, de Viçosa, por 43 a 10. Nesta quinta, 25, o sexteto local volta à quadra para tentar a recuperação no torneio enfrentando o Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, de Barbacena.

   Depois de golear por mais de 50 gols no primeiro dia dos JEMG, o Colégio Metodista Granbery encara os anfitriões do Colégio dos Santos Anjos para garantir o primeiro lugar de sua chave.

Clique aqui e confira o Boletim 3 dos JEMG

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário, com supervisão de Ivan Elias – Toque de Bola

Foto: Evandro Lopes/Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.